Em entrevista exclusiva, atriz comentou como é ser dirigida pelo amigo e companheiro de profissão em “Sessão de Terapia”

Integrante do elenco de “Sessão de Terapia”, série que estreia dia 1º de outubro no GNT, Maria Luísa Mendonça fez questão de ir à festa de confraternização do elenco e equipe que aconteceu na noite desta segunda-feira (17), em São Paulo. Em entrevista exclusiva ao iG Gente , a atriz disse que sua personagem, Clarice, já abre a trama em um grande conflito. “Ela é esposa de Theo (interpretado por Zécarlos Machado ) e eles são casados há muito tempo. Logo no início da série, ela o trai, não porque esteja apaixonada pela pessoa, mas talvez porque ela vem de um casamento em crise. Ela é esposa de um terapeuta, mas não se sente ouvida por ele. A Clarice vem com uma pegada bem boa”, contou.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Maria Luísa revelou ser adepta da terapia. “Eu faço! Sou totalmente a favor. Acho que tem a questão do testemunho, de ver onde você se repete e trabalhar isso. E só é possível com trabalho sério. Acho também que hoje terapia esta mais humana. As pessoas vão se identificar com as histórias contadas na série”, afirmou.

A atriz falou que se sentiu honrada em ter sido chamada pelo diretor, Selton Mello , para fazer parte deste projeto. “Já trabalhamos juntos muito como atores. Nos conhecemos há anos. Ele é um ator extremamente inteligente, sabe do que está falando. Eu acho que é um desdobramento importante ele estar na direção, porque alimenta ele como ator e vice-versa”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.