A atriz é fotografada trocando carinhos na praia com Leonardo Conrado e ex-affair do empresário se diz traída

VEJA TAMBÉM:  “As duas são muito especiais”, diz empresário sobre Nívea Stelmann e a ex

Em laboratório para fazer uma suburbana no seriado “Pé na Cova”, de Miguel Falabella , Karina Marthin não teve contato com seu então affair, Leonardo Conrado , durante o último final de semana. ”Nós nos falamos a semana passada inteira, mas sábado e domingo eu estava no Iraí fazendo a preparação para a minha personagem”, conta a atriz, contratada da Rede Globo desde 2003, e entre seus principais trabalhos na emissora estão “Sítio do Picapau Amarelo”, “Vida Alheia” e “Aquele Beijo”. O sumiço do empresário foi explicado nesta segunda-feira (17), quando foi acordada pelo seu telefone. “Todo mundo me ligando: ‘Você viu que seu gatinho está namorando a Nívea Stelmann ?’”, disse, com voz desaniamda. Karina e Leonardo se conheceram em uma festa de amigos e passaram o feriado de 7 de setembro no Hotel Conrad, em Punta Del Este, a convite da revista “Caras”.

“A gente não estava namorando, mas se curtindo muito. O Alexandre Barillari também estava junto, mas foi praticamente uma viagem de casal”, relembra Karina, completando que se sentiu ridícula ao postar fotos da “viagem romântica” no Facebook. Além de estar chateada com o empresário, ela ficou sem graça com os tuítes de Nívea. “Não gostei da forma que ela escreveu - ‘Não sou mulher de ficar’ -, foi como uma cutucada. Sempre namorei, fui casada duas vezes e tenho um filho de 18 anos. Esperava mais respeito da parte dela” , pontua, acrescentando que Nívea e ela têm os mesmo círculos de amizades.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Apesar de Nívea se referir a Leonardo como seu namorado, Karina disse que ele não acha o mesmo. “Hoje ele me ligou e disse que conheceu a Nívea no sábado e que eles não têm nada sério. ‘Como posso estar namorando uma pessoa que conheci anteontem?’. Ele me pediu mil perdões, disse queria vir a minha casa hoje à noite para conversarmos. Não sei se foi sincero, mas para mim passou, acabou o encanto”, concluiu. Karina acredita também que o empresário possa estar usando esse episódio para se promover. “Soube que ele participou do ‘Ilha da Sedução’, e que foi trocado pela namorada no reality. Ele chorava como uma criança em rede nacional. Ao saber disso, pensei que talvez essa história podia ser uma forma de ele aparecer.”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.