Claudia Ohana sobre campeão da "Dança dos Famosos": "Não perdi para qualquer um"

Vice-campeã do quadro do "Domingão do Faustão" a atriz falou ainda sobre sua participação em "Guerra dos Sexos" e a função avó

Carol Martins , especial iG Gente |

Claudia Ohana ficou em segundo lugar na 'Dança dos Famosos', perdendo por 0,2 pontos para Rodrigo Simas. Foto: Divulgação/TV GloboClaudia Ohana chegando na casa de Faustão, onde aconteceu a festa de encerramento da 'Dança dos Famosos'. Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio NewsCláudia Ohana e Patrick Carvalho . Foto: AgNewsClaudia Ohana e Patrick Carvalho na final do "Dança dos Famosos". Foto: Divulgação/GloboSimas e Ohana. Foto: Domingão do Faustão/ TV GloboSimas e Ohana. Foto: Domingão do Faustão/ TV GloboFinalistas da "Dança dos Famosos" ensaiam em ritmo sertanejo. Foto: Divulgação/TV GloboClaudia Ohana e Patrick Carvalho . Foto: Reproduçao TV GloboJúlio Rocha é eliminado da "Dança dos Famosos". Foto: Divulgação/Rede GloboClaudia Ohana foi a terceira a se apresentar na "Dança Dos Famosos" deste domingo (17). Foto: Reprodução/TV GloboClaudia Ohana foi a primeira a se apresentar. Foto: Reprodução - GloboClaudia Ohana e sua toalinha para secar o suor das aulas. Foto: Divulgação/TV Globo

Segundo lugar na "Dança dos Famosos", Claudia Ohana adorou ter enfrentado Rodrigo Simas, o campeão da nona edição, mas ficou triste por não ter vencido a competição. "Eu estou feliz de ter feito um belo show. Claro que existe uma chateação, eu fiquei triste porque acabou também. Mas o Rodrigo não estava aí a toa, era um competidor de peso desde o início. Não perdi para qualquer um", disse ela nos bastidores da atração do "Domingão do Faustão", que aconteceu na noite deste domingo (16), realizado nos estúdios da Globo, em São Paulo. 

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

A atriz contou sobre os benefícios que a dança trouxe para o seu corpo. "Senti uma diferença no físico, minha barriga secou. Só nesta semana me preparando para a final eu perdi um quilo, estou pesando 47 kg", falou. "Fiz também uma dieta de carboidrato, aí pude botar a barriga de fora", brincou a atriz que foi elogiadíssima pelo júri da final ao exibir o corpo em forma aos 49 anos de idade.

Os ensaios diários que duraram quatro meses foi fator decisivo para Claudia tomar gosto pela dança e dar continuidade a atividade após a atração. "O Patrick (Carvalho, parceiro de dança do quadro) vai me botar no samba porque eu me apaixonei pelo samba", disse ela.

A avó de Martin, de 7 anos, e Arno, prestes a completar um mês, ambos filhos de sua filha única, Dandara, Claudia contou como lida com a função de avó. "Sou uma avó moderna, brinco até de videogame, mas também conto uma historinha quando precisa", falou. A atriz relembrou ainda da emoção que teve com o nascimento do recém-nascido. "Cheguei ao projac e a minha filha me ligou falando que a bolsa tinha estourado. Fiquei preocupada porque foi um parto um pouco prematuro. Mas está tudo bem, ele é uma criança saudável. Foi uma emoção imensa aquele dia pois entrei no palco com uma felicidade extrema".

Nesse meio tempo dos ensaios realizados no Rio de Janeiro, Claudia deu início ao espetáculo "Jair em Disparada", que estreou no início do mês, no Teatro Brigadeiro, em São Paulo. No musical a atriz interpreta Elis Regina (1945-1982) e por enquanto não sabe se retornará ao palco paulistano. Nas telinhas a atriz está escalada para fazer uma participação especial na próxima novela das sete, "Guerra dos Sexos". "Serei a ex-mulher do personagem de Edson Celulari mas ainda não sei qual será a personalidade dela", encerrou.

Leia tudo sobre: Claudia OhanaDança dos FamososGlobo

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG