Atriz prestigiou a final do quadro do "Domingão do Faustão", relembrou sua participação na atração e contou sobre os novos projetos

Barbara Paz confere a final da
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Barbara Paz confere a final da "Dança dos Famosos 2012"

Bem na reta final, Bárbara Paz foi uma das eliminadas do “Dança dos Famosos” . Na época a atriz lembrou que não foi fácil deixar a competição. "Meu marido ( Hector Babenco ) até chorou quando eu saí. Eu mergulhei na dança e ele viu como eu estava envolvida. Eu até parei de fazer a minha peça (Hell). Quando saí da "Dança", me deu um vazio", contou ela nos bastidores da final da atração do "Domingão do Faustão", que aconteceu na noite deste domingo (16), realizado nos estúdios da Globo, em São Paulo. 

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Bárbara lamentou ainda não dançar a modalidade tango, ritmo que os finalistas, o vencedor,  Rodrigo Simas e a vice-campeã,  Claudia Ohana , apresentaram nesta noite. "Foi a minha tristeza não dançar o tango que seria para o meu marido (Hector é um cineasta argentino). Mas, tudo bem, vamos combinar uma viagem para Buenos Aires e dançar por lá", disse ela que jurou continuar a ter aulas de dança de salão.

Sobre os próximos projetos Bárbara retornará com o espetáculo "Hell", em Portugal. Ainda este ano a atriz lançará dois longas: “Gata Velha Ainda Mia”, de Rafael Primot , com Regina Duarte , e "Se Puder Dirija", com Luiz Fernando Guimarães e Leandro Hassum , o primeiro desenho 3D da Disney no Brasil. Já para o ano que vem Bárbara está escalada para a próxima novela das nove, após "Salve Jorge", e fará ainda uma série na TV. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.