Após polêmica com um tuíte de Nívea, Leonardo Conrado assumiu namoro com a atriz; os dois se conheceram no último sábado (15)

O empresário Leonardo Conrado está no meio de um fogo cruzado. Nesse último final de semana, ele foi fotografado em clima de intimidade com Nívea Stelmann , e no feriado de 7 de setembro, um fim de semana antes, fez uma viagem romântica com Karina Marthin .

VEJA TAMBÉM:  “Ele me disse que não tem nada sério com a Nívea”, diz ex affair de Leonardo

Nívea publicou em seu twitter que está namorando o empresário. “Não tenho affair, namoro”, disse. Já a ex, Karina, disse ao iG que se “sentiu ridícula” quando amigos ligaram para ela para falar das fotos de Leonardo e Nívea. “Ele me ligou hoje e disse que eles não têm nada sério. ‘Como posso estar namorando uma pessoa que conheci anteontem?’, falou”.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Procurado, o empresário não quis se comprometer, mas assumiu que está envolvido com Nívea Stelmann. “Se ela confirmou, está confirmado da minha parte também”, disse ao iG sobre um possível namoro – e ao tuíte da atriz na manhã desta segunda-feira (17). Sobre Karina, disse: “A gente ficou junto, mas não ao mesmo tempo. Jamais faria isso”. “As duas são muito especiais”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.