A atriz recebeu a equipe do iG Gente nos bastidores de desfile infantil em São Paulo e falou sobre carreira, família, infância e confessou já ter sofrido bullying

Thaila Ayala desfilou no Fashion Weekend Kids no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, neste sábado (15). Aproveitando o tema infantil da ocasião, ela falou um pouco sobre sua infância ao iG Gente . A atriz, reconhecida por sua beleza e por seu talento, contou que quando criança queria ser cantora por causa da Sandy , de quem era fã, e que sofreu bullying devido a sua magreza. Confira o bate-papo:

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

iG : Quando você se sente criança novamente?
Thaila Ayala : Sou muito moleca, os últimos momentos em que me senti mais assim foram com as minhas duas sobrinhas, de 3 e 5 anos, em Presidente Prudente (SP). Lá a gente cai na piscina de bolinha, vai a parquinhos, nos brinquedos. Fico até competindo com elas, tipo criança mesmo (risos).

iG: Do que tem mais saudade da infância?
Thaila Ayala : Da falta de responsabilidade (risos).

LEIA TAMBÉM:  Thaila Ayala: “Acho os parisienses um bando de mal-educados”

iG: Você contou em uma entrevista que chegou a sofrer bullying. Como era isso?
Thaila Ayala : Sim, mas não era pesado como hoje. Me chamavam de magricela, mas todo mundo no colégio tinha um apelido, o meu era só mais um.

Thaila Ayala desfilou no Fashion Weekend Kids, em São Paulo
Manuela Scarpa/Foto Rio News
Thaila Ayala desfilou no Fashion Weekend Kids, em São Paulo

iG: Mas isso te marcou?
Thaila Ayala : Não, não. Porque eu sempre fui magricela, não adianta. Hoje em dia até brinco com as minhas amigas que eram as 'gostosonas'  na escola e hoje estão todas cheinhas. Elas falam para mim: "Ai, queria ser magra assim" (risos). Mas hoje em dia sou muito bem resolvida com meu corpo, bem tranquila, adoro ser magrela!

CONFIRA:  Famosas exibem boa forma em praia carioca

iG: O que você queria ser quando crescesse?
Thaila Ayala : Queria ser cantora primeiro, por causa da Sandy, de quem eu era muito fã. Mas foi com 9 anos, montando uma peça de teatro no colégio, que comecei a gostar de atuação.

iG: Hoje está satisfeita com suas escolhas?
Thaila Ayala : Sou muito realizada em todos os sentidos: familiar, com meus amigos, o caminho que estou trilhando, a minha religião, tudo. Estou muito bem resolvida e muito feliz.

LEIA AINDA:  Thaila Ayala atuará em filme sobre drogas e prostituição

iG: Você já tem algum novo trabalho em vista?
Thaila Ayala : Fiz uma partipação em "Cheias de Charme" e por enquanto não tenho mais nada. Na verdade, tenho, mas não está fechado, só depois vou poder te falar.

iG: Pretende ter filhos?
Thaila Ayala : Claro que penso em ter, mas este ainda não é momento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.