Reynaldo Gianecchini: "A parte amorosa está bem suspensa na minha vida"

O ator, que encara seu primeiro papel na TV após tratamento de sua doença, diz em entrevista ao jornal EXTRA, que parece um adolescente, descobrindo diversas coisas.

iG Gente |

O ator Reynaldo Gianecchini está de volta a TV, no papel de Nando,um motorista muito charmoso, mas que não consegue perceber o poder que tem sobre as mulheres. Inicialmente, será apaixonado por Juliana (Mariana Ximenes), mas acabará se envolvendo com Roberta Leone (Glória Pires). No seu primeiro papel após o tratamento de um câncer linfático ele contou, em entrevista ao jornal "Extra" deste domingo (16), que está vivendo um novo momento em sua vida, descobrindo coisas diferentes e deixando a vida amorosa de lado. "A parte amorosa está suspensa da minha vida. Sexo é uma retomada. Engraçado, estou me sentido um adolescente de novo. É revisitação do velho. Uma coisa nova, que não é nova, mas parece nova".

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Disse também, que sobre a possibilidade de um novo amor, ele deixa por conta da vida. "A vida vai ter que me trazer essas coisas. Estou esperando elas irem vindo, sem ansiedade". Quanto a filhos, diz que ainda não bateu a vontade e teria que antes encontrar uma mulher com quem gostaria de dividir esta responsabilidade.

Ele conta também que ofereceram diversos tipos de tratamentos para sua doença e que fez a operação espiritual, pois o pais estava envolvido com esta crença na época, mas em determinado momento, preferiu buscar sua força interior. Diz ainda, que se tornou uma pessoa mais calma e que mudou seu jeito de encarar as coisas: "Diferente mesmo é meu olhar sobre a vida. Vivo com mais lentidão. Com a correria, a gente passa e não vê. Hoje, sinto e ouço mais, presto mais atenção, olho mais as pessoas.

Leia tudo sobre: Reynaldo Gianecchini

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG