Atriz participou de desfile infantil em São Paulo e falou sobre maternidade, como é Cauã Reymond pai e que eles já pensam em ter mais filhos

Grazi Massafera foi a grande estrela deste sábado (15) do Fashion Weekend Kids, evento de moda infantil realizado no shopping JK Iguatemi, em São Paulo. A atriz, que era convidada da grife Monalisa, antes de subir na passarela, aparentava um ar distante. Ela explicou em entrevista ao iG Gente que já era saudade da filha, Sofia , de três meses, de seu casamento com Cauã Reymond . “Chega a faltar ar! Achava que na barriga já a amava muito. Quando nasceu, eu achava que era o máximo de amor, mas a cada dia aumenta. Quando entrei no avião para vir pra cá, o meu coração já estava apertado! Parece que falta alguma coisa”, desabafou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Mamãe de primeira viagem, Grazi falou como está sendo essa experiência com Sofia. “É muito complexo, é tanta coisa, um sorriso que brilha mais e tudo fica mais bonito, mais colorido, é um sonho que está se realizando. E ela já está interagindo tanto, já é um bebezão tão gostoso!”, contou. “E ela é muito calminha, tranquila, dorme bem”, completou.

LEIA AINDA: Grazi Massafera volta ao trabalho menos de dois meses após dar à luz

A atriz disse que pretende, assim como foi criada, cuidar da filha como se ela fosse uma boneca. “Minha mãe é costureira e sempre fazia roupa com lacinho, então, não tem como não reviver isso, né? E para mim foi muito bom, eu tive uma infância lúdica. Eu quero que Sofia acredite em coelhinho da páscoa, papai noel, acho isso tão importante. É triste uma criança que não acredita mais nisso”, explicou.

Grazi Massafera desfila em São Paulo cheia de saudade da filha:
Manuela Scarpa/Foto Rio News
Grazi Massafera desfila em São Paulo cheia de saudade da filha: "Quando entrei no avião para vir pra cá, o meu coração já estava apertado!"

Exposição da Filha e Amamentação

Recentemente, foi divulgada a primeira foto de Sofia, passeando com Grazi em uma loja no Rio de Janeiro . A atriz afirmou que sabe que essa exposição faz parte. “Tanto eu quanto o Cauã somos pessoas públicas. E a Sofia, por consequência, acaba sendo. A gente não esconde, mas também não expõe. Quero deixar acontecer naturalmente as coisas. Não quero privar ela de sair e passear comigo por causa de foto”, comentou.

LEIA MAIS:  Cauã Reymond sobre a filha: “Dou banho e tem novidade todo dia”

Grazi quer ficar ‘grudada’ com a filha até quando puder,  mesmo porque, ela ainda está a amamentando. “É a coisa mais maravilhosa do mundo olhar ela olho no olho. Aquele carinho no seu seio, saber que você pode amamentar. Me sinto poderosa em vê-la crescer com meu leite, é mágico. Quero amamentar até quando der!”, relatou.

CONFIRA: Grazi Massafera mostra boa forma em evento no Rio

A atriz revelou que ainda não perdeu todos os quilos que ganhou com a gravidez, mas que isso não é uma preocupação. “Eu comecei a malhar essa semana porque tinha medo por causa do leite, então, estou indo tudo com muita calma. Não tenho pressa para isso, não tenho cobrança, quero fazer tudo aos poucos”, disse.

Ajuda de Cauã e Mais Filhos

Com Cauã Reymond a todo vapor em “ Avenida Brasil ”, Grazi não tem como contar muito com o auxílio do marido nos cuidados com a filha. “Ele ajuda dentro das possibilidades, do tempo que ele está em casa. Mas nos primeiros dias que eu estava operada, ele que trocava, dava banho. E fora que fortalece muito o casal, é muito bom”, ressaltou.

VEJA TAMBÉM: Cauã Reymond: “A Grazi é sensual quando acorda”

Extremamente feliz com a vinda de Sofia, o casal não pensa em parar no primeiro filho. “Não sei quando, mas já quero dar um irmãozinho para ela! Eu e o Cauã queremos que seja logo”, declarou Grazi.

Próximo Trabalho

Grazi já sabe qual será seu próximo trabalho na televisão. Ela está escalada para o elenco de “Caribe Aqui”, novela de Walther Negrão , que entrará no lugar de “ Lado a Lado ”. “Começo a gravar em dezembro e deve estrear em março”, finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.