A duquesa de Cambridge e príncipe William chegam às Ilhas Salomão em viagem oficial

EFE

O príncipe William da Inglaterra e sua esposa, Kate Middleton , chegaram neste domingo (16) às Ilhas Salomão, como parte de uma viagem oficial pelo sudeste asiático e o Pacifico sul que realizam por ocasião da comemoração do Jubileu de Diamante da rainha Elizabeth II .

Os duques de Cambridge foram recebidos pelo governador geral, Frank Kabui , e o primeiro-ministro das Ilhas Salomão, Gordon Darcy , no aeroporto de Honiara, capital do país.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Um grupo de guerreiros locais realizou uma cerimônia tradicional de boas-vindas aos dois, que depois subiram em um veículo conversível em forma de uma canoa típica da ilha para realizar um percurso pela cidade.

Centenas de pessoas foram para as ruas para ver a comitiva real, que se dirigiu à catedral de São Barnabás para a realização de um ato de celebração ao Jubileu.

William e Kate já visitaram Cingapura, Malásia e a ilha de Bornéu como parte da viagem oficial, que acabou sendo ofuscada pela publicação em uma revista francesa de fotos da duquesa de topless.

Os duques de Cambridge processaram a revista, enquanto outras publicações europeias estudam publicar novas imagens.

O casal, que se casou em abril de 2011, viajará em seguida para Tuvalu, país de apenas 10 mil habitantes.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.