Ator revelou que está solteiro mas não entrou em detalhes sobre o fim da relação com a Nina de "Avenida Brasil"

Chegou ao fim o namoro de Débora Falabella e Daniel Alvim . O ator revelou ao iG Gente seu novo status de solteiro na noite desta sexta-feira, (14), na pré-estreia da peça "Córtex", com Otávio Martins , no Centro Cultural Banco do Brasil, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Durante a entrevista sobre o desempenho da personagem de Débora, a Nina, em " Avenida Brasil ", Daniel contou que deixou de acompanhar a trama das nove. "Eu não tenho visto a novela faz tempo e também não estou mais com a Debora, que também tem um tempinho", revelou ele.

O ator não quis entrar em detalhes sobre o término da relação. "Eu gosto de falar do meu trabalho, mas sobre a minha relação, acho complicado. Já tive outras experiências e acho complicado. Não faz sentido e não interessa a ninguem", encerrou ele. Em 2010 o ator namorou Paula Burlamaqui , a Dolores da mesma novela em que atua Débora, e teve a vida pessoal exposta após traição da atriz .

Débora e Daniel assumiram o namoro no início do ano passado e a última vez em que foram fotografados juntos foi há poucos dias

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.