Duquesa de Cambridge foi fotografada em férias com o marido, Príncipe William

Depois de virem a público fotos do Príncipe Harry  sem roupa durante as férias, em uma suíte de hotel em Las Vegas , agora é a vez de Kate Middleton ser flagrada em momento indiscreto. A sempre reservada Duquesa de Cambridge foi fotografada fazendo topless no sul da França e as fotos estamparam a capa da revista francesa “Closer”, neste sexta-feira (14).

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Segundo informações da publicação, Kate e o  Príncipe William  estavam de férias quando foram clicados no Château d’Autet.

Atualmente Kate cumpre agenda oficial da coroa britânica ao lado de William na Malásia, onde visitou um fã com leucemia . Veja fotos na galeria!

De acordo com o jornal britânico "Dailly Mail", Kate Middleton, que está "muito chateada" com o ocorrido, está seriamente pensando em processar a revista. "A tristeza se transformou em raiva e descrença quando eles souberam das fotografias. Acreditamos que um limite foi ultrapassado e estamos consultando advogados para saber o que pode ser feito", disse um representante da realeza ao tabloide.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.