Débora Nascimento: provocante, bem antes da Tessália de "Avenida Brasil"

A atriz mais desejada do momento acumula em sua carreira produções internacionais, fotos picantes para editorias e revistas masculinas e cenas de nudez no cinema

iG Gente |

Débora Nascimento como a Teresa do filme 'Budapeste': cenas de nudez. Foto: ReproduçãoDébora Nascimento em campanhas publicitárias... Foto: Divulgação.. também em editoriais de moda e ensaios sensuais. Foto: DivulgaçãoDébora Nascimento nua em cena do filme 'Budapeste'. Foto: DivulgaçãoAntes de ser atriz, Débora atuava como modelo. Foto: DivulgaçãoDébora Nascimento: hot, hot, hot!. Foto: DivulgaçãoDébora Nascimento: 'Assim você mata o papai, ai, ai, ai'. Foto: DivulgaçãoDepois da fama: Débora Nascimento na capa da revista 'Boa Forma' de setembro de 2012. Foto: Ale de Souza e Felipe Lessa (Abá mgt)/BOA FORMADébora Nascimento aproveita folguinha nas gravações de 'Avenida': corpão!. Foto: AgNews

Como a Tessália de “Avenida Brasil”, Débora Nascimento se tornou uma das atrizes mais desejadas e cobiçadas do momento. E ainda solteira - após terminar um casamento de três anos e meio -, as atenções se voltaram em absoluto para ela.

Mas Débora não surgiu de repente: a paulistana acumula em seu currículo longas, participação em duas novelas, editoriais de moda, campanhas publicitárias e ensaios sensuais. Ela já atuou até em produções internacionais, como o longa “The Incredible Hulk”, rodado no Rio de Janeiro em 2008.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Débora também integrou o elenco de “Budapeste” (2009), em que aparece nua em cena, assim como fez pontas nos folhetins “Paraíso Tropical” (2007) e em “Viver a Vida” (2009). Veja na galeria acima fotos sensuais de Débora ao longo de sua carreira.

Leia tudo sobre: Débora Nascimentosexyseparação

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG