Solteirão convicto, ator não queria nada mais sério com a ex-lutadora e modelo e decidiu terminar o relacionamento

Mais um relacionamento de George Clooney chegou ao fim. O ator de 51 anos – conhecido por ser solteirão convicto – não queria nada mais sério com Stacy Keibler , de 32, e terminou o namoro.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

De acordo com informações do tabloide britânico “The Sun”, o casal passou o verão na Itália, no Lago Como. Os pais da ex-lutadora e modelo visitaram o casal durante o passeio. George e Stacy namoravam desde agosto de 2011. “Ela falou que George quer ficar solteiro novamente e não tem intenção de se casar”, disse uma fonte à publicação. “Stacy esperava que eles pudessem ficar juntos por bastante tempo. A ida dos pais dela para a Itália foi um grande avanço. Mas, nas últimas semanas, George resolveu se afastar dela”, completou a fonte.

George já namorou  Kelly Preston , em 1987 e, por mais solteirão que seja, já foi casado. Entre os anos de 1989 e 1992, o ator trocou as alianças com  Talia Balsam . No longo currículo amoroso do ator, já passaram advogadas, modelos, apresentadora. Antes de Stacy, George namorou a apresentadora e modelo Elisabetta Canalis , em 2011.

No entanto, o representante de George Clooney falou para a revista "US Weekly" que os dois continuam juntos. "É só para vender jornais", disse.  

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.