Modelo foi acusada de traição pelo ex-marido. Arrependido dos comentários, músico desmentiu o affair um dia depois

A polêmica entre Heidi Klum e Seal continua em destaque na imprensa internacional. O cantor acusou a ex-mulher de ter se envolvido com o guarda-costa da família enquanto eles ainda eram casados e, um dia depois, desmentiu a traição . Nessa terça-feira (11) a modelo concedeu uma entrevista para Katie Couri , na qual falou sobre as acusações.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

“Não sei se somos grandes amigos agora, principalmente devido às coisas que ele disse”, falou Heidi. “Só encontrei com ele uma vez, no domingo. Nós conversamos e estamos bem”, completou.

Durante a entrevista, Heidi disse que os problemas que o ex-casal enfrentam são por serem pessoas públicas, pois as pessoas acompanham tudo de perto. “É um trabalho em progresso”, falou ela sobre a separação. “Você tem que enfrentar um dia de cada vez. É difícil principalmente quando você está nos olhos do público também”, comentou. “As pessoas sempre estão acompanhando de perto tudo o que você faz. E elas nem sempre veem como realmente é”, explicou.

Heidi e Seal foram casados por sete anos e são pais de: Henri , Joan e Lou . A modelo também é mãe de Leni , do casamento anterior.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.