Ex-jogadora de vôlei e capa da "Playboy" de julho comentou as gracinhas do apresentador durante o programa "Jogo das 3 Pistas"

Mari Paraíba realizou recentemente um sonho de infância ao conhecer Silvio Santos . No palco do programa “Jogo das 3 Pistas”, nesse último domingo (9), no entanto, a ex-jogadora de vôlei não contava com a ousadia do apresentador ao mostrar durante as gravações seu ensaio nu para a “Playboy” de julho. 

“Ele ficou horas e horas falando sobre as fotos. Fiquei envergonhada no início, até apreensiva. Mas ele foi supersimpático depois”, conta ela ao iG, comentando as gracinhas de Silvio.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos

Ao definir-se como “gagá”, o dono do SBT ainda declarou a quatro ventos que vê revistas masculinas no banheiro, assim como pediu para se encontrar com ela depois da atração. “Era brincadeira! Mas, a produção me disse que ele gostou bastante de mim, não é todo mundo que ele trata assim”, continuou a paraibana, que atualmente se dedica a aulas de coaching para trabalhar em televisão. “Não posso entrar crua, só me queimaria.”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.