Apresentadora contou seus segredos de beleza e brincou ao falar do marido: “Queria dar nele e não dava, porque ele é o patrão, né?”

Luciana Gimenez na 'Beauty Fair'
Celso Akin e Claudio Augusto/Foto Rio News
Luciana Gimenez na 'Beauty Fair'

Luciana Gimenez foi a estrela do stand da marca “P&G” nesta segunda-feira (10) na “Beauty Fair”, feira de beleza realizada em São Paulo. Em entrevista à imprensa, ela falou seus segredos para continuar bonita e em forma. “Acho muito importante todo mundo se cuidar para se sentir bem, mas não é todo dia que eu dou uma atenção especial para a beleza. Faço ginástica, ioga, me alimento direito e corro atrás de filho, cachorro e papagaio (risos). Não como a comida do marido ( Marcelo de Carvalho ), que só come risoto e essas coisas que não dá para comer muito”, contou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

A apresentadora brincou ao ser questionada o que mudaria em seu corpo. “Eu queria ter os olhos do meu filho Lorenzo . Eu brinco que com aqueles olhos azuis esverdeados eu estaria em Hollywood”, declarou.

Ida Pra Record?

Recentemente, surgiram boatos de que a Record estaria interessada em Luciana Gimenez e que ela poderia trocar de emissora. Ao ser questionada, a apresentadora fugiu do assunto. “Não falo! (risos) Hoje a pauta é outra. E meu assessor não me deixa falar”, respondeu, entre risos.

VEJA TAMBÉM: Luciana Gimenez publica fotos sensuais em rede social

Porém, ela disse que o seu programa, “Superpop”, está indo bem de audiência e confirmou que não volta a apresentar o “Mega Senha”, ao lado do marido, Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV!. “O Marcelo faz o programa tão melhor do que eu! E está líder de audiência. Está hilário! Ele está indo superbem, se 'expandiu’... Eu não aguentava, queria dar nele e não dava, porque ele é o patrão, né? Não dá para bater em patrão”, disse, bem-humorada.

VEJA MAIS FOTOS DE LUCIANA GIMENEZ E OUTROS FAMOSOS NA "BEAUTY FAIR":


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.