Ator participou de evento de beleza em São Paulo e falou ainda sobre a fama. “Você perde um pouco a liberdade. É um pouco agoniante”, disse ele

José Loreto , o Darkson de “ Avenida Brasil ”, causou tumulto ao participar nesta segunda-feira (10) do stand da marca “Gama” na "Beauty Fair", feira de beleza em São Paulo. Em pouco tempo, o local foi cercado por dezenas de fãs, que gritavam o seu nome. “É o ‘salário’ do ator. Mostra a repercussão do personagem direto com o público. Mas você perde um pouco a liberdade. É um pouco agoniante”, disse ele.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Loreto ainda desmentiu os boatos de que estaria tendo um relacionamento com sua colega de trabalho, Débora Nascimento , que vive Tessália na trama das nove. “É mentira. Ela está solteira, eu estou solteiro. E nós somos amigos”, afirmou.

VEJA: Débora Nascimento e José Loreto curtem juntos São João em Pernambuco

Ele também falou sobre o fato de ter terminado o seu namoro na mesma época que Débora deu um fim em seu casamento . “Foi coincidência. Terminei há pouco mais de um mês, não estava dando conta de ter uma namorada. Estou namorando o meu trabalho", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.