Chris Brown tatua rosto ferido de mulher, parecido com o de Rihanna

Cantor nega que nova tatuagem seja uma homenagem à ex-namorada

iG Gente |

Reprodução/Getty Images
Nova tatuagem de Chris Brown lembra muito rosto ferido de Rihanna

Nesta terça-feira (11), Chris Brown apareceu com uma nova tatuagem no pescoço de gosto duvidoso. O rosto de uma mulher cheia de hematomas traz à tona marcas de seu passado: a fisionomia de uma jovem ferida, com sobrancelhas arqueadas e lábios carnudos, é bem parecida com a de sua ex-namorada Rihanna, por ele brutalmente agredida em 2009. Porém, de acordo com o “TMZ”, Chris insiste que quaisquer semelhanças com a cantora sejam coincidência; trata-se de uma mulher qualquer.

VEJA TAMBÉM: Gatas no mar: stand up paddle conquista as famosas

A hipótese de uma homenagem a Rihanna foi levantada depois que eles foram vistos se beijando e se abraçando no VMA da MTV, no último dia 6. Além disso, Rihanna falou sobre seus sentimentos afetivos a Oprah Winfrey, no mês passado, referindo-se a Chris como "o amor da minha vida".

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Ela confirmou que ainda tem uma "amizade muito estreita" com ele, e acrescentou que sentia empatia pelo ex logo após o violento ataque: "Eu achava que havia cometido esse erro, pois precisava de ajuda". E acrescentou: "O principal para mim é que ele esteja em paz. Eu não fico em paz se ele está infeliz ou ainda se sente sozinho. Eu me importo. Na verdade, o que mais me importa é que ele encontre a paz".

Rihanna pensou que não estivesse sendo filmada no VMA na noite dessa quinta-feira (06) e foi cumprimentar o ex-namorado, Chris Brown. Os dois deram um rápido selinho. Foto: Reprodução/YoutubeRihanna pensou que não estivesse sendo filmada no VMA na noite dessa quinta-feira (06) e foi cumprimentar o ex-namorado, Chris Brown. Os dois deram um rápido selinho. Foto: Reprodução/YoutubeRihanna pensou que não estivesse sendo filmada no VMA na noite dessa quinta-feira (06) e foi cumprimentar o ex-namorado, Chris Brown. Os dois deram um rápido selinho. Foto: Reprodução/YoutubeRihanna pensou que não estivesse sendo filmada no VMA na noite dessa quinta-feira (06) e foi cumprimentar o ex-namorado, Chris Brown. Os dois deram um rápido selinho. Foto: Reprodução/YoutubeRihanna pensou que não estivesse sendo filmada no VMA na noite dessa quinta-feira (06) e foi cumprimentar o ex-namorado, Chris Brown. Os dois deram um rápido selinho. Foto: Reprodução/YoutubeRihanna pensou que não estivesse sendo filmada no VMA na noite dessa quinta-feira (06) e foi cumprimentar o ex-namorado, Chris Brown. Os dois deram um rápido selinho. Foto: Reprodução/YoutubeRihanna pensou que não estivesse sendo filmada no VMA na noite dessa quinta-feira (06) e foi cumprimentar o ex-namorado, Chris Brown. Os dois deram um rápido selinho. Foto: Reprodução/YoutubeRihanna pensou que não estivesse sendo filmada no VMA na noite dessa quinta-feira (06) e foi cumprimentar o ex-namorado, Chris Brown. Os dois deram um rápido selinho. Foto: Reprodução/Youtube


Leia tudo sobre: RihannaChris Brown

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG