Apresentadora está no oitavo mês de gestação da primeira filha mulher, Eva, e já marcou a data do parto

Mãe dos meninos Joaquim, de 7 anos, e Benício , de 4, Angélica está no oitavo mês de gestação da primeira filha mulher do casamento com Luciano Huck, Eva . A apresentadora concedeu uma entrevista para a revista “Contigo!”, que chega às bancas na quarta-feira (12), em que falou sobre possível crise no casamento, já que está prestes a dar à luz e o marido continua frequentando eventos públicos.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

“Não é a primeira vez que falam isso nem será a última. É porque estou muito em casa e ele na rua. A vida continua para o homem. Ele vai aos lugares sozinhos e aí as pessoas falam isso. Normal, né...”, comentou a apresentadora.

Angélica falou ainda que aceitaria a chegada de um terceiro menino, mas a gravidez ficou mais colorida por ser uma menina. “Passei pela lavanderia agora e vi um monte de vestidinho cor-de-rosa pendurado no varal. Nunca teve tanta roupa de menina nesta casa. É tudo tão bonitinho, tão engraçadinho. Claro que não ficaria frustrada se tivesse mais um menino, mas não teria a mesma graça. Vou realmente brincar de boneca”, falou ela. “Se não fosse menina, imagina a pressão...”, disse. “Na verdade, eu já estava muito conformada de que seria menino mesmo. Acho que é normal. Quando veio menina, fiquei muito feliz, mas as pessoas ao redor tiveram uma comoção! Se não fosse menina, não ficaria frustrada, mas não ia ter a graça de agora”, completou.

Como os outros dois filhos nasceram por meio de cesariana, Angélica já agendou o parto de Eva e a pequena nasce no próximo dia 03 de outubro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.