Relembre na galeria outros casais de famosos que também se uniram em segredo

EFE

Os atores Ryan Reynolds e Blake Lively , que estavam namorando há um ano, se casaram neste domingo em cerimônia íntima realizada em Mt. Pleasant (Carolina do Sul), informou a edição digital da revista "People".

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Uma fonte confirmou à publicação que a cerimônia aconteceu em uma tenda branca situada em uma plantação próxima à cidade de Charleston. Florence Welch , vocalista do grupo Florence and the Machine, amiga da atriz, interpretou três canções ao vivo. O casal optou por trazer um bolo diretamente de Virgínia para o evento.

Participaram do casamento os familiares e amigos mais próximos de Reynolds e Lively. Uma testemunha viu a mãe e a irmã da intérprete, popular principalmente por seu papel na série "Gossip Girl". Ambas jantaram com a atriz Bette Midler durante o fim de semana em Charleston.

Reynolds, de 35 anos, e Lively, de 25, compraram recentemente uma casa em Bedford (Nova York) e foram vistos juntos indo para a academia e visitando suas respectivas famílias em Nova York e Vancouver (Canadá), onde nasceu o ator. O casal se conheceu na rodagem de "Lanterna Verde" (2011), mas nunca falou em público sobre sua relação.

Reynolds foi casado previamente com Scarlett Johansson , mas o casal se divorciou em 2010. É a primeira união de Lively, que previamente tinha mantido uma relação com Penn Badgley , seu companheiro de elenco em "Gossip Girl"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.