Cantora foi cumprimentar o ex-namorado no intervalo da premiação pensando que não estivesse sendo filmada na noite dessa quinta-feira (06)

Recentemente, Rihanna concedeu uma entrevista para a Oprah Winfrey em que admitiu ainda amar o ex-namorado , Chris Brown , de quem apanhou em 2009. A cantora também brigou com a apresentadora Joan Rivers no Twitter para defender o ex , após piada feita por conta das agressões físicas.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Mas na noite dessa quinta-feira (06), durante a cerimônia do VMA 2012, em Los Angeles, a cantora – que confirmou o favoritismo e ganhou o prêmio de melhor vídeo do ano – e Chris Brown tiveram o primeiro encontro público desde a separação.

Com o novo visual, Rihanna esperou o intervalo da premiação para ir cumprimentar o ex-namorado e os dois deram um rápido selinho. A cantora abraçou outra pessoa que estava ao lado de Chris e, antes de ir embora, ainda fez um carinho na cabeça do ex. Eles pensaram que não estavam sendo filmados, no entanto, uma gravação dos bastidores estava exibindo o VMA na íntegra pela internet e o registro foi postado no YouTube.

Confira abaixo o vídeo com o encontro dos dois se beijando no VMA:


    Leia tudo sobre: Rihanna
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.