Ex-fazendeira esteve em Goiânia para participar da gravação do DVD de João Lucas e Marcelo

Robertha Portella ficou quase três meses confinada no reality show “A Fazenda 5” sem cair em nenhuma das cantadas dos rapazes, exatamente porque era comprometida. Dias depois de sua saída, a dançarina acabou terminando o namoro. Nesta quarta-feira (05), a ex-fazendeira esteve em Goiânia para a gravação do DVD de João Lucas e Marcelo e, por lá, contou o que aconteceu. “Não teve nada a ver com o (Rodrigo) Capella ou com o Diego (Pombo), como foi dito por aí. Ficamos muito tempo afastados e perdemos o encanto, por causa da distância. Quando entrei, meu namoro tinha três meses, e fiquei três meses confinada”, contou Robertha, que fez questão de destacar: “Quero deixar bem claro que a gente ainda pode voltar”, afirmou a dançarina, que terminou seu namoro por telefone, por causa da distância.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Robertha falou ainda sobre os projetos para o futuro, agora que o reality chegou ao fim. “Gostaria de ficar na Record. Por enquanto estou fazendo agenda, mas não há nada fechado”. Questionada sobre a pretensão de fazer um ensaio sensual, ela é direta: “Estou voltada para o jornalismo”. Robertha está no quarto período na faculdade.

Mais magra, Robertha conta que perdeu cinco quilos. O motivo? “Foi de tanto trabalhar. Diziam que eu não trabalhava, mas eu trabalhava muito”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.