Cantora posou para editorial de moda para a revista americana Elle

Britney Spears é a estrela do mês de outubro da revista americana Elle. Em ensaio e entrevista para a publicação, a cantora afirma que ao contrário de muitas famosas, não gosta de estar sempre produzida. “Amo o meu jeans e meus sweaters, sou um moleque por dentro. Então, é realmente difícil para mim ser como a Kim Kardashian e estar sempre maquiada e com o cabelo pronto toda vez que eu saio de casa. Não sou desse tipo, sabe?”

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Ainda durante a entrevista, Britney fala sobre o assédio dos paparazzi: “Acho que estou há tanto tempo na mira do público e da imprensa que nem ligo mais para os absurdos que falam. Desisti de ficar chateada com as coisas que as pessoas inventam sobre mim há muito tempo.”

Jason Trawick , o noivo e ex-agente da cantora, tentou contar como foi o início de namoro: "Foi uma situação daquelas em que a garota se move, tipo... se vira de frente para você. Então ficamos cara a cara. E aí...", mas foi interrompido por Britney: Ok, é muita informação, querido. Foi carinhoso, só isso.”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.