Veja depoimentos exclusivos de amigos famosos do vocalista do Chiclete com Banana ao iG

“Eu fui atrás de um caminhão fazer meu carnaval, e o carnaval é feito no coração. Gostei, Chiclete é emoção! Meu bem, naquele ano eu me tornei Camaleão”. Foi ao som de grandes clássicos da Axé Music, que o baiano Bell Marques comemorou 60 anos de idade. Ele cantou para uma legião de fãs na madrugada desta quarta-feira (5), na cidade de Paulista, Pernambuco.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Bastante emocionado, o cantor recebeu o carinho dos fãs em seu camarim. "Vocês que são chicleteiros sabem, no dia do meu aniversário eu costumo ficar em casa com minha família, mas hoje eu resolvi dividir essa alegria com vocês. Todos vocês fazem a minha felicidade", dizia o cantor.

Questionado sobre como faz pra manter o pique com uma agenda lotada, Bell disse que não tem nenhum segredo especial. “Rapaz, às vezes me pergunto a mesma coisa (risos). Ver a felicidade das pessoas, o sorriso no rosto do folião é que me dá ânimo de querer fazer sempre o melhor para meu público”.

Na noite desta quarta Bell Marques vai juntar apenas a família e os amigos íntimos em sua casa, na Bahia, para comemorar a nova idade.

Ao iG , amigos famosos do cantor declararam amor e admiração ao aniversariante. Leia os depoimentos exclusivos:

“Bell é uma pessoa extremamente especial, determinada. É um bom companheiro, bom amigo e irmão. Na Banda, ele é o canto mais alto possível”.
Wadinho Marques , irmão de Bell e tecladista do Chiclete com Banana

"Parabéns pra esse cara super bacana, do bem, alegre e talentoso que é esse grande brother, Bell Marques. Mais muitos e muitos anos de vida, saúde, paz, alegrias e sucesso! Grande abraço do amigo Timbaleiro. Axé!"
Denny , da Timbalada

"Bell é um dos grandes responsáveis pelo sucesso da música na Bahia, no Brasil e no mundo. Um dos grandes desbravadores e dos grandes ícones do axé music e da música baiana. Para mim, em especial, ele é importante por dois grandes motivos. Talvez muita gente não saiba disso, mas ele foi primeiro a me falar para cantar além de compor, e essas palavras dele me incentivaram muito. Segundo, que o Chiclete com Banana foi a banda que mais gravou as minhas músicas (são mais de 20 gravadas). Me fez ter visibilidade no mercado, muitas canções conhecidas e isso também é motivo de alegria para mim. Parabéns, Bell!"
Alexandre Peixe

“Fato marcante foi quando eu fui ao Rio de Janeiro gravar um comercial e estava acontecendo o Nana Fest e fui ao show, meu amigo Bell Marques me viu curtindo lá porque sou fã dele pra caramba e disse: "Tuca, suba aqui pra você cantar uma música". Era minha primeira aparição no Rio de Janeiro na carreira solo com toda galera gritando: “Tuca, Tuca, Tuca”. Foi emocionante e não bastasse eu cantar no palco do Chiclete, ele disse: "Você vai tocar com a minha guitarra". A PRS de Bell Marques, quanta honra, cantei duas músicas, “Praieiro” e “100% Você” em homenagem a ele. Sou seu fã!"
Tuca Fernandes

"Bell é um grande amigo e, é claro, uma referência como artista da música baiana. Incrível a força do Chiclete com Banana, banda da qual eu sou fã. No Carnabeirão desse ano nossos trios se cruzaram e ele fez questão de parar, elogiou o meu trabalho e cantou uma música minha... Foi massa demais! Bell, um feliz aniversário pra você! Muita saúde e paz. Você merece! Abraço do seu amigo"
Tomate

"Parabéns ao grande ícone da musica baiana Bell Marques! 60 anos dedicados aos sonhos e conquistas através da musica e da alegria. Que venham muitos outros anos e que Bell sempre continue grudado nos nossos corações feito chiclete!!!"
Levi Lima , da banda Jammil

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.