Thammy Gretchen: “Deveria ter nascido homem”

Atriz concedeu entrevista reveladora a revista e mostrou seu lado sensual. Veja o antes e depois

iG Gente |

Thammy Gretchen vai aparecer bem diferente do que costuma ser vista na edição de setembro da revista “Trip”. Bastante maquiada e sensual, com parte dos seios à mostra, a atriz concedeu uma entrevista reveladora à publicação, em que falou sobre sua sexualidade, que ainda era virgem aos 25 anos – o que chocou sua mãe, Gretchen - e de sua estreia em novelas, com a personagem Joice em “Salve Jorge”, próxima trama das nove da Globo.

Confira depois da galeria os principais trechos da entrevista: 

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

“Salve Jorge”: “Eu estou amando. E, se a Gloria Perez acreditou em mim, quem sou eu para não acreditar? Estou amando os ensaios, as leituras de texto, tudo. É como se finalmente eu tivesse encontrado algo de que eu realmente goste. Antes eu desistia de tudo, sempre.”

Descobrindo sua sexualidade: “Eu não ia com a minha cara. Olhava uma coisa e me sentia outra. Tanto que eu não conseguia comprar roupa para mim. Minha mãe comprou roupa para mim enquanto eu fui menina. Eu não sabia combinar um brinco com uma pulseira, um sapato com uma saia, sabe?”

“Se considerar como eu me sinto internamente, acho que eu deveria ter nascido homem. Porque é como se eu não conseguisse pensar como mulher.”

Quando a mãe descobriu que ela era virgem aos 25 anos: “Eu tinha 25 anos e fui ao ginecologista. Chegou na hora, o médico falou que não dava para fazer o tal exame. E minha mãe, que estava junto, perguntou se eu tinha algum problema. O médico virou pra ela e disse: ‘Problema, não. Mas ela ainda é virgem’. Ela não se conformava! ‘Pelo menos experimenta pra ver se você gosta!’ Acho que foi naquele dia que caiu a ficha dela e que ela entendeu que eu não gostava mesmo de homem.”


Leia tudo sobre: Thammy Gretchengretchensensualtripsalve jorge

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG