Em entrevista ao iG Gente, a apresentadora também comentou sobre os seus pretendentes do reality “Eu Preciso de um Companheiro”, realizado pelo “Pânico”

Sabrina Sato divertiu o público que foi conferir o evento da Gillette realizado na manhã desta quarta-feira (5), em São Paulo. Na ocasião, os galãs Márcio Garcia, Ricardo Tozzi, Carmo Dalla Vecchia e Rodrigo Faro fizeram a barba e a apresentadora do “Pânico na Band”, que comandou a ação publicitária ao lado de Rafaella Brittes , brincou com eles o tempo todo e arrancou risadas da plateia. “Faz tempo que não vejo um homem fazendo a barba, estou há dois meses na seca”, disse ela, entre risos.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Mas a ‘solteirice’ de Sabrina – ela terminou o namoro de três anos com o deputado Fábio Faria no início de julho - pode não durar muito tempo, já que o “Pânico” criou o reality “Eu Preciso de um Companheiro”, com dez homens disputando o coração da apresentadora. “Em uma reunião o pessoal do ‘Pânico’ brincou que eles sempre acabam com os meus relacionamentos, porque sacaneiam meus namorados, fazem brincadeiras, e queriam me compensar arrumando alguém para mim. Óbvio que no começo achei que era brincadeira, mas fui conhecer os caras e os achei 'super ok'. Vi que eles estavam fazendo o negócio sério, é uma mega produção”, comentou.

LEIA MAIS: Sabrina Sato: "Relacionamento é difícil, às vezes não dá certo"

E Sabrina até gostou de alguns pretendentes. “Tem uns bem interessantes, até me surpreendeu. Mas não posso falar, senão eles vão ficar se sentindo. Agora, só vou namorar algum deles se eu realmente gostar, se eu me apaixonar, e eles sabem disso”, ponderou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.