Rodrigo Faro concedeu entrevista ao iG Gente em que comentou sobre a estreia de “Ídolos” e falou de seu novo programa na Record, “Fazenda de Verão”

Rodrigo Faro foi um dos galãs convidados a participar de uma ação publicitária da Gillette, realizada na manhã desta quarta-feira (5), em um shopping paulistano. Após o evento, o apresentador concedeu entrevistas à imprensa e, claro, falou sobre seu mais novo projeto na Record, o comando de “Fazenda de Verão” - versão de "A Fazenda" feita só com anônimos, que estreia no final deste ano. “Gravei a chamada para as inscrições, que abrem agora, no dia 7. A gente espera ‘bombar’, porque o público sempre quis entrar na ‘Fazenda’ e ainda tem o prêmio de R$ 1 milhão. Aí, a partir do dia 15 de setembro a gente começa mesmo as reuniões e após o dia 17 começa a produzir esse programa. Vai ser mais uma grande responsabilidade para mim”, contou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

O apresentador ainda espera levar sua marca à atração, que tem a versão com famosos apresentada há cinco anos por Britto Jr.. “Cada um tem seu estilo, espero mostrar meu ‘DNA’, a minha maneira de apresentar. Fazer humor e emoção quando precisar. Não adianta eu querer copiar ninguém”, afirmou.

VEJA:  Britto Jr. fala sobre Faro em “A Fazenda”: “Tem competência para isso”

Com a reality show indo diariamente ao ar, o programa “A Hora do Faro”, que Rodrigo teria nas tardes da Record, foi adiado. “O programa diário virou a ‘Fazenda de Verão’. O que vai acontecer em março, quando ele chegar ao fim, eu não sei”, disse o apresentador, que continuará à frente de “O Melhor do Brasil” aos sábados.

"Ídolos" com Marcos Mion

Rodrigo Faro comentou sobre a estreia de “Ídolos” nesta terça-feira (4), programa que ele ficou no comando por quatro anos. “Adorei os jurados, achei bem editado e acho que o Marcos Mion (novo apresentador) está no caminho certo, não tentou me copiar em momento algum” opinou. Ele admitiu sentir um pouco de ciúmes da atração. “Sabe aquela sensação quando você se separa e o filho vai passar o dia na casa do pai ou da mãe. É mais ou menos isso”, brincou.

LEIA MAIS:  Mion sobre “Ídolos”: “Faro me avisou que eu ia cansar e, de fato, é exaustivo”

Pai Pela Terceira Vez

A esposa de Rodrigo Faro, Vera Viel , está grávida de cinco meses da terceira filha do casal – eles já são pais de Clara, de 7 anos, e Maria, de 4. Durante a entrevista, o apresentador comentou sua alegria em ter mais uma menina, que se chamará Helena. “Fica 'grávido' junto com a Vera, só não estou engordando (risos). Estou superfeliz, a Helena está cheia de saúde. A gente tem compartilhado isso com as pessoas em um reality no ‘Domingo Espetacular’. A repercussão está ótima. Não tenho problema em mostrar minha família. É frescura as celebridades não gostarem de mostrar filho”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.