Ator participou de evento em São Paulo e falou que não é muito vaidoso, que está solteiro e do sucesso de seus personagens em “Cheias de Charme”

Ricardo Tozzi não para. Mesmo com a folga nas gravações de “ Cheias de Charme ” nesta quarta-feira (5), o ator não descansou e foi a um evento realizado pela Gillette no shopping Morumbi, em São Paulo, em que participou de um bate-papo sobre beleza e vaidade masculina ao lado de outros galãs como Rodrigo Faro , Márcio Garcia e Carmo Dalla Vecchia . Em conversa com o iG Gente , ele foi modesto e disse que se considera ‘um cara normal’. “Sinceramente, nunca me achei nada de mais. Tem mais a ver com carisma do que beleza estética. Eu acho mais legal uma pessoa charmosa do que bonita. Acho que sou até fotogênico, no vídeo fico legal, não me acho feio, mas também não acho que estou aí pra vender beleza”, declarou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Ricardo contou que não tem nenhum cuidado especial com sua aparência, apesar da ótima forma física. “Duas vezes por semana faço musculação e gosto de jogar tênis, correr, praticar esportes. Não faço nenhuma dieta, pelo contrário, sou até meio ‘brutão’, como qualquer coisa, acho que tenho um biotipo que me ajuda. Nem acho esse negócio de tanquinho uma coisa tão importante. Acho que o corpo tem que transmitir saúde“, comentou.

CONFIRA: Ricardo Tozzi sobre o assédio: “Já pegaram em tudo aqui"

Fabian e Inácio

Ricardo Tozzi não escondeu também a satisfação com seu atual trabalho em “Cheias de Charme”, onde interpreta o romântico Inácio e o narcisista Fabian. “Eu adoro fazer os dois, é um trabalho tão preciso, de extremo prazer. E preciso me dividir em dois, que é uma coisa que nunca tinha feito. São duas almas que eu encontrei, mas quando estou de um ou de outro muda tudo”, explicou.

VEJA: "Cheias de Charme": Chayene joga caldo quente na cara de Fabian

Ele negou que tenha se inspirado em algum cantor específico – muitos comentam que Fabian é bem parecido com Luan Santana - para o personagem na trama. “Não copiei nenhum cantor, mas fui beber na fonte de cada um. Porque o que está no inconsciente popular é justamente o que as pessoas veem ao longo da vida, Sidney Magal , Fábio Júnior , Rick Martin. As pessoas precisam reconhecer no Fabian tudo isso junto”, contou.

LEIA MAIS:  Ricardo Tozzi sobre a solteirice: "Estou aproveitando, lógico

‘Solteiríssimo’

O assédio do público não incomoda Ricardo Tozzi, pelo contrário, ele adora. “É muito gostoso o carinho das pessoas. Elas se dividem muito entre um personagem e outro, mas a maioria me chama de Fabian”. E as fãs podem ficar tranquilas, o ator está ‘solteiríssimo’, como ele mesmo afirmou. “Estou casado com a novela”, finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.