Durante a gravação do programa, a cantora se feriu e quase acabou tendo que ir para o hopistal

Os novos integrantes do júri de "Ídolos" estão dando o que falar. Além das estripulias que vira e mexe Supla apronta durante as gravações, desta vez foi a cantora Fafá de Belém quem chamou a atenção. O elenco do programa sempre chega em cada cidade na fase de seleção em um meio de transporte diferente. Já gravaram em balão e em helicóptero, entre outros. Em São Paulo, chegaram a bordo de um Lowrider (tipo de carro com rodas grandes e sistema de supensão modificado).

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Com o pula pula do carro, ela acabou batendo a boca no veículo e entrou em desespero. Ligou para o médico imediatamente, dizendo que tinha batido a cabeça e quebrado o dente.


LEIA TAMBÉM: "Já na coletiva tive uma briga com a Fafá", conta Supla de Los Angeles

A gravação teve que ser interrompida enquanto ela esbravejava contra a equipe. Dizia que era um absurdo, que tinham posto em risco a sua saúde, que aquilo era inaceitável. Supla e Marco Camargo , os outros dois jurados, que também estavam dentro do veículo, não se importaram com o acontecido e ficaram rindo da situação. Pessoas que viram a cena contaram ao iG que Fafá ficou bem irritada ao ver tudo aquilo. Pelo que é falado nos bastidores, esta temporada promete ser inesquecível, pelos menos para a equipe de produção.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.