Apresentador comemorou a vitória do programa "Bom Dia e Cia." em cima do "Encontro com Fátima Bernardes"

Yudi Tamashiro, do SBT:
Divulgação
Yudi Tamashiro, do SBT: "Ganhar da Fátima é extraodinário. Eu tenho vinte anos de idade; ela tá aí há quanto já na TV?"

Yudi Tamashiro , apresentador do “Bom Dia e Cia.”, do SBT, está feliz da vida com a liderança do programa pelas manhãs. De acordo com dados consolidados do Ibope, durante o mês de julho a atração infantil do SBT foi líder em audiência, ganhando do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da Globo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

O apresentador de 20 anos, que na noite dessa terça (4) esteve na Exposição PLACAR Londres 2012, no shopping Bourbon, analisou o término da “TV Globinho”, programa que exibia desenhos e séries infantis e foi trocado pelo de Fátima. “A entrada (do programa) da Fátima Bernardes foi muito boa para a gente”.

"GANHAR DELA É EXTRAORDINÁRIO" 
“O problema da Fátima Bernardes é que o horário é muito ruim. Tirar a TV Globinho para colocar um programa adulto nesse horário foi um dos piores erros que eles (TV Globo) poderiam cometer”, falou o apresentador. “Ganhar dela é extraordinário. Eu tenho vinte anos de idade. Ela tá aí há quanto já na TV?”, completou.

Segundo informações do Ibope, em julho de 2012, a média do "Bom Dia e Cia." ficou em 6,1 pontos, contra 5,8 do "Encontro com Fátima Bernardes".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.