Durante o lançamento do e-commerce Powerlook, empresário falou sobre um possível casamento com a advogada

Flávia Sampaio não fez um curso intensivo com o namorado  Eike Batista , mas parece que os oito anos de convivência com o homem mais rico do país fizeram com que ela criasse gosto pelo mundo dos negócios. Nessa quarta-feira (4), no restaurante Mr. Lam, a advogada empresária lançou o PowerLook, um e-commerce com peças de roupa novas e vintage de marca. “É um site democrático. Tem peças de roupa desde R$ 70 a R$19 mil”, explicou.

Flávia Sampaio e Eike Batista
Isabela Kassow
Flávia Sampaio e Eike Batista

Eike Batista fez questão de prestigiar o evento, mesmo que por cinco minutos. “Achei o máximo essa ideia da Flávia. Geralmente, mulher não gosta de repetir roupa,né? Aí, pega uma roupa cara e fica no armário. É legal que essa peça rode”, afirmou ele.

Juntos há oito anos, o empresário ainda falou sobre um possível casamento com a empresária. “Claro que existe a ideia, mas a vida é cheia de circunstâncias. Trabalho muito e ela também. As coisas acontecem no seu devido tempo e se cristalizam em alguma hora”, disse Eike, que ainda falou sobre a possibilidade de ter mais filhos. “Penso em ter filhos com ela, sim. Por que não?”.

Já Flávia confessa que sempre sonhou em casar, mas que não pensa nisso agora. “Tenho 30 anos ainda. Nesse momento ainda estou focada na minha carreira”.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.