Apresentador elogia Rodrigo Faro e diz que ele não precisa de dicas para comandar o reality de verão

Britto Jr.
Antonio Chahestian/Record
Britto Jr.

Britto Jr. está sem previsão de férias. Menos de 15 dias após o término de “A Fazenda 5”, ele já estará no ar novamente para comandar a próxima atração da Record. Dia 10 de setembro, o apresentador estreia com Ana Hickmann no comando do “Programa da Tarde”. Nesta terça-feira (04), Britto falou sobre a preparação e a experiência de emendar um projeto no outro. “Acho que é um exercício. Quem sai de três anos apresentando reality show e volta pra apresentar uma revista eletrônica, como é meu caso, muda completamente de linguagem. Esse é um exercício que vai acontecendo com o tempo e não tem maiores mistérios”, afirmou o apresentador, que em 2013 volta para o comando do reality, na sexta edição de “A Fazenda”.

“Minha intenção e da Record, é que eu esteja novamente apresentando, porque as cinco temporadas foram de sucesso, de resultados comerciais, de audiência, resultado dos programas, então, em time que ganha, não se mexe”, declarou Britto. Sobre a jornada dupla que pode acontecer no próximo ano, ele prefere esperar para ver o que acontece. “É claro que ano que vem vamos pensar no que fazer, mas isso deixa o tempo nos dizer qual a melhor saída. Mas terei disposição pra apresentar os dois”.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Enquanto não chega a edição de “A Fazenda” com famosos, a Record vai produzir uma apenas com anônimos. A “Fazenda de Verão” será apresentada por Rodrigo Faro. Embora esteja no comando do reality há cinco edições, Britto ainda não passou nenhum conselho para o colega de emissora. “Não preciso passar dica pra ele, é um grande apresentador. Ele vai colocar o jeito dele de fazer o programa dentro daquilo que o programa exige e permite. Ele vai encontrar o caminho dele lá. Sei que ele tem competência para isso”.

Leia mais:  Batido o martelo: Record escala Rodrigo Faro para apresentar ‘A Fazenda de Verão’

Britto ainda mostra que não tem receio de perder o posto de apresentador do reality para Faro. “Não tenho medo de nada, a história mostra que o programa ao longo dessas cinco temporadas extrapolou os objetivos, sucesso comercial, de audiência. Estou consciente de um bom trabalho, não preciso ter medo de nada”.

Ana Hickmann apresenta ao lado de Britto Jr. as novidades do próximo programa da Record, que será comandado pela dupla
Edu Moraes/Divulgação Record
Ana Hickmann apresenta ao lado de Britto Jr. as novidades do próximo programa da Record, que será comandado pela dupla



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.