Cantor foi fotografado em clima de romance em um iate em Porto Cervo, na Sardenha, durante suas férias

Seal se envolveu em uma polêmica com a ex-mulher, Heidi Klum , após ter afirmado ao site "TMZ" que ela o traía com um guarda-costas , mas depois voltou atrás e divulgou um comunicado à imprensa em que negava a traição, a pesar de supostamente ter pedido parte da fortuna da modelo, estimada em RS 140 milhões .

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Em meio à batalha, o músico foi fotografado aos beijos com uma morena durante um passeio de iate na costa de Porto Cervo, na Sardenha. A acompanhante de Seal usava um biquíni branco e exibia boa forma. Durante o passeio, Seal fez exercícios físicos - mostrando os músculos -, abraçou e beijou a morena, tirou fotos com ela e sorriu por grande parte do percurso.

De acordo com informações do tabloide britânico "Daily Mail", os amigos que estavam no iate já estavam familiarizados com os dois juntos. O beijo foi retratado há algumas semanas - antes do flagra de Heidi Klum com o segurança -, mas só foi divulgado pela publicação nesta terça-feira (04). 

O novo affair de Heidi foi descoberto durante um período de férias na Europa, em que ela foi vista passando protetor solar em seu guarda-costas, Martin Kristen. Os dois tomaram sol em uma piscina e Heidi fez topless. O guarda-costas trabalhava para Heidi enquanto ela ainda era casada com Seal.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.