Apresentadora desmente crise no relacionamento e prefere não falar sobre briga do marido com Adriane Galisteu

Ana Hickmann apresenta ao lado de Britto Jr. as novidades do próximo programa da Record, que será comandado pela dupla
Edu Moraes/Divulgação Record
Ana Hickmann apresenta ao lado de Britto Jr. as novidades do próximo programa da Record, que será comandado pela dupla

No dia 10 de setembro, Ana Hickmann vai estrear uma nova atração na Record. Ao lado de Britto Jr. , a apresentadora vai comandar o “Programa da Tarde” . Nesta terça-feira (04), quando o programa foi anunciado, Ana contou que ela e Britto foram os últimos a terem a confirmação de que a atração entraria na grade da emissora. “Pode até parecer muito rápido tudo o que aconteceu por aqui, mas a Record sempre tem um planejamento para o ano todo. A gente sempre deixou muito claro que a nossa vontade de trabalhar juntos era muito grande. Fomos os últimos a ter a confirmação, sim, mas, saber a das ideias, não. Cada um foi participando de certa forma”, contou a apresentadora, que vai se desdobrar para encarar a jornada dupla. Além do “Programa da Tarde”, ela seguirá na apresentação do “Tudo é Possível”.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Ana, que ganhou destaque enquanto apresentadora do “Hoje em Dia”, traçou a diferença entre as duas atrações, já que ambas são uma revista eletrônica e trazem temas como moda, celebridades e gastronomia. “São, sim, duas revistas eletrônicas na mesma emissora, como se fossem duas revistas de moda feminina ou entretenimento dentro de uma editora. Porém, públicos diferentes, formatos diferentes, apresentadores diferentes, elencos diferentes. Acho que o brasileiro quer entretenimento de qualidade na parte da manhã e, também, na parte da tarde. Está faltando exatamente o produto que a gente está aí para oferecer”.

Leia também:  Ana Hickmann faz ensaio sensual na Bahia

Crise no casamento

Ana também falou sobre as notícias de que seu casamento estaria em crise, após uma discussão entre Alexandre Corrêa , marido da apresentadora, e Adriane Galisteu . “Aí você pergunta para os dois, pra eles responderem, que é mais fácil. Mas meu casamento, com certeza não vai acabar por causa de algumas palavras. 16 anos não se acabam desse jeito”, afirmou a apresentadora, negando qualquer problema no relacionamento. “Se tivesse crise, o povo ia ficar sabendo, porque a gente não iria se falar mais. O que aconteceu, na minha opinião, que acabaram falando isso, é que isso tudo aconteceu justamente nas semanas em que eu estava gravando ‘Top Model’, o reality. Então eu tinha um monte de mulher na minha casa, eu toquei meu marido embora, com certeza”, explicou Ana.

E se a mulherada na casa de Ana foi motivo para boatos, não gerou problemas de convivência. Ana não deixou sua casa em Itu durante a gravação do reality e, apesar de, no começo, achar estranho receber tanta gente desconhecida em sua casa, tirou um lado bom nesse contato direto com as garotas. “A menina que vencer, vai assinar um contrato comigo, com minha marca. Então estou tendo uma chance, como cliente, como marca, de conhecer minha modelo de uma forma que ninguém poderia conhecer. Quem sabe fotografar, quem precisa de orientações, quem é pontual, que é caxias como eu”, explicou Ana, que acredita que se envolveu demais com as candidatas emocionalmente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.