Atriz terminou o casamento com o empresário Arthur Rangel há um mês, mas só confirmou na última sexta-feira (31)

Débora Nascimento , a Tessália de “ Avenida Brasil ”, terminou o casamento de quase quatro anos com o empresário Arthur Rangel há um mês, mas só anunciou na última sexta-feira (31) . “Solteira no Rio de Janeiro. Estou separada há mais ou menos um mês. Mas estou tranquila, estou bem”, falou a atriz durante uma entrevista ao “Fantástico”, em que contou ainda detalhes sobre o passado: traição, anorexia, excesso de peso e vida de modelo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Aos 15 anos, Débora virou modelo – carreira que seguiu até os 18 – mas, por ter “quadril”, passou por uma fase difícil de superar. “Meu padrinho e minha mãe me inscreveram num concurso. As meninas eram muito magras, e eu sempre tive quadril”, comentou. “Eu não tinha noção do que era anorexia. Eu fui ter noção depois. Eu me olhava no espelho e me via gorda, extremamente gorda. Não cheguei a ser internada, porque minha mãe percebeu logo no início que eu não estava comendo, que eu estava triste, anêmica e meio que definhando, aí minha mãe mudou o jogo e aí eu engordei”, falou ela sobre o início de anorexia.

No entanto, sem cuidar da alimentação, da anorexia veio a depressão e o aumento de peso. Débora engordou mais de 20 Kg. “Engordei uns 20 e poucos quilos. Cheguei a pesar 84 kg. E de novo minha mãe falou assim: 'Vamos comer direito?'. Porque eu só comia pão, chorava e chocolate”, contou.

Depois disso Débora largou a carreira de modelo e resolveu virar atriz, aos 19 anos e participou de “Paraíso Tropical”, novela dirigida por Amora Mautner, que a elogiou após a cena. Das novelas para Hollywood: a participação no folhetim virou um convite para fazer um papel no filme “O Incrível Hulk”. “O produtor de elenco me viu na novela, nessa participação, e falou: 'Vou chamar essa menina para fazer o teste'. E eles adoraram”, explicou.

Mas foi com o atual personagem, Tessália, que Débora despontou. Na ficção, Tessália tem um relacionamento com Leleco (Marcos Caruso ), um homem mais velho. A atriz diz que não teria problemas em se envolver com homens de mais idade. “Teria, teria. Um homem charmoso, maduro. Claro que sim”.

Já que o assunto virou vida pessoal, Débora confirmou que está solteira e aproveitou para falar sobre infidelidade. “Eu já, mais de uma vez. Acontece”, disse. “Já traí também, não vou ser hipócrita de falar que não”, completou Débora, que enfatizou que está solteira, sem se envolver com ninguém e assegurou estar feliz .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.