Skatista anuncia fim do casamento no twitter e modelo diz que era espancada por ele

Tudo começou com um tweet do principal skatista brasileiro nesta segunda-feira (3). “Pessoal, por razões pessoais eu estou me divorciando da Verônica. Já faz um mês e meio e meu foco agora é nas minha filhas.#prontofalei”, disse Bob Burnquist em seu microblog por volta das 11h30.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Logo em seguida, postou uma foto do Rio de Janeiro, onde está desde que veio disputar - e vencer - o campeonato  MegaRampa , no qual se consagrou tetracampeão no domingo passado (26). Foi então que a modelo Verônica Burnquist , com quem o skatista está desde 2006, começou a publicar ataques contra o marido, dizendo que já tinha sido espancada por ele algumas vezes. Disse também que Bob a deixava isolada nos Estados Unidos, sem carro, só cuidando das filhas.

Eles são pai de Jasmyn , mas Verônica tem duas filhas de seu primeiro casamento que moram com eles e Bob também é pai de mais duas crianças, de uma união anterior.

Veja as declarações em forma de mensagem para o ex-marido que Verônica deu pelo twitter:

"ESCRAVA LOIRA"
“Não esqueça se resolver logo a carta de liberdade! Já que me trouxe para cá e me fez de escrava loira... Sem carro, para ter meus compromissos, estudar, cuidar de mim.. No meio do nada onde só tem rampas e distante milhas de qualquer lugar, abri mão dos meus sonhos para ajudar o seu de levar a MegaRampa para o RJ. Pois na época ninguém conhecia estive do seu lado em todas as correrias e cuidei da sua saúde! Para depois que teve certeza que emplacou me bater e armar me apunhalando pelas costas para eu ficar presa aqui com as crianças... Por isso meu pai me preveniu “não confie em homem que chora”... Você chorava muito depois que me batia com suas loucuras, me implorava perdão falando para eu nunca te largar que não viveria sem mim... Depois fazia de novo! Era muito agressivo em casa”, escreveu Verônica.

40 TWEETS EM UMA HORA
O skatista, então, apagou a foto que tinha postado e junto os comentários da ex. Mas Verônica passou a usar sua conta no twitter para dar sua versão dos fatos. Foram mais de 40 tweets em menos de uma hora. Disse que sempre fez tudo pelo marido e pelos seus filhos, que "o chamam de Bob e preferem chamar o caseiro de Pai!".

E continuou a dizer que já apanhou diversas vezes do marido: "Como skatista tem td meu respeito! Como homem sempre foi um covarde. Tudo que falo tenho provas que nunca mostrei pra ninguém, guardava para ter coragem de me separar dele! Me bateu, me trancou em casa e armou um documento só para que eu nao pudesse viajar dessa vez pro Brasil com ele"

CHANTAGEM E FAMA
Verônica disse ainda que depois das surras o skatista implorava por perdão e dizia que se ela o largasse ele se mataria. "Ele nao iria agüentar viver sem mim chegando três vezes a me chantagear de se matar se eu largasse ele! Tenho tds os emais e texts das chantagens", postou a modelo.

A modelo também disse que "sei que ele tem a fama e a versão dele será defendida, mas quem conhece um famoso de verdade por trás das câmeras é a sua família, que ele usou para fazer papel de bom marido. As filhas, tanto a minha quanto a dele com a ex, que passava pelo mesmos maus tratos". 

FAMÍLIA x GLOBO
Verônica ainda acusou o marido de ter deixado a fama subir à cabeça e só usar o papel de pai de família como marketing para conseguir bons contratos e trazer o MegaRampa para o Brasil. "Enfim, ele trocou a famíla pelo brilho da Globo e um país que irá guarantir a aponsentadoria dele para comprar avião no Rio, helicóptero aqui"

Diante dos diversos tweets de Verônica, Bob Burnquist apenas postou em sua página: "Sensacionalismo sem cola gruda com quem procura. Quem tem uma arma tatuada no corpo nao sou eu. So Deus sabe o que eu passei".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.