Os músicos foram fotografados juntos no FYF na noite desse sábado (1°), em Los Angeles

Katy Perry e John Mayer tiveram uma recaída na noite desse sábado (1°) durante o festival de música FYF, em Los Angeles. De acordo com o site “E!”, os dois ficaram na área VIP do evento, onde aproveitaram para dançar juntos e trocar beijos enquanto as bandas Purity Ring e Sleigh Bells tocavam.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Uma fã de Katy Perry estava perto dela no festival e postou uma foto no Instagram em que os dois aparecem juntos, posando ao lado de amigos. Em outro registro, Katy e John estão um ao lado do outro curtindo os shows.

LEIA MAIS:  John Mayer: o ombro mais do que amigo das famosas

Os dois começaram a se relaciona em julho deste ano e o primeiro registro fotográfico do casal foi após um jantar romântico no Chateau Marmont, em 1° de agosto. Depois disso, Katy e John foram vistos aproveitando uma festa de aniversário em clima de intimidade dentro de uma piscina, além de terem sido fotografados em outros encontros noturnos. No entanto, no final de agosto, os dois teriam terminado o romance, segundo fontes da revista “US Weekly”. John teria cortado os cabelos e Katy teria embarcado para Disney só para superarem o término.

Festivais de música são os pontos fracos de Katy Perry. Desde o divórcio do humorista Russell Brand , a cantora ainda não assumiu nenhum relacionamento, mas foi fotografada aos beijos com Robert Ackroyd, guitarrista da banda Florence + The Machine, durante o festival Coachella .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.