Cantora falou sobre o relacionamento ao tabloide britânico "The Sun" nesta segunda-feira (03)

Após divulgação de inúmeras fotos de Geri Halliwell com Russell Brand , o tabloide britânico “The Sun” afirmou que a ex-Spice e o ex-marido de Katy Perry estavam namorando .

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

A cantora resolveu quebrar o silêncio nesta segunda-feira (03) e confirmar o relacionamento com o humorista britânico. “Sim. Tem sido um redemoinho”, falou Geri ao “The Sun” ao comentar sobre o affair com Russell e detalhar sobre o momento atual de sua vida.

A mãe de Bluebell Madonna  disse ainda que está feliz na vida amorosa. “Tudo o que mais quero é estar em um relacionamento amoroso”, relatou à publicação. Aos 40 anos, Geri falou também o que procura em um homem, mas preferiu não comentar sobre os atributos de seu novo namorado. “Se ele é o homem ideal? Sou exigente”, falou. “Quero alguém confiável, doce e gentil”, completou.

Os dois se conheceram na cerimônia de encerramento das Olimpíadas em Londres e, desde então, o humorista se apaixonou por Geri. Após se divorciar de Katy Perry em dezembro de 2011 , o humorista engatou um romance com Isabella Brewster , mas terminou com ela no início de agosto para se relacionar com Geri. A publicação assegura que Russell e Geri já tiveram uma série de encontros amorosos, incluindo um passeio com a filha de seis anos da cantora.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.