Ex-loira, a apresentadora falou ainda que vem mudando fisicamente por conta dos cinquenta anos de idade, prestes a completar no ano que vem

Morena há poucas semanas Xuxa falou do assédio masculino que vem notando com o novo visual após ter deixado de ser loira, sua marca registrada. “Só os que gostam de morena. Eu só conheci o outro lado, agora estou vendo outros olhares. Os que gostam de morena estão me botando lá pra cima e me derrubando como loira. Os caras que não olhavam para mim, agora estão me olhando”, disse ela na noite desta quinta-feira, (30), no Hair Fashion Show 2012, no Word Trade Center, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

A apresentadora do “TV Xuxa”, da Globo, revelou ainda que o novo visual foi acontecendo aos poucos. “Fiquei dois dias usando peruca antes para ver se as pessoas (de casa) se acostumavam”, disse. Já sua filha, Sasha , demorou para aprovar a “nova mãe”. “Ela curtiu. Primeiro ela ficou falando: Cadê minha mãe loira? Aí ela olhou e falou: muito melhor. Com a peruca ela não tinha curtido, mas com o cabelo, ela gostou mais. Agora todos já estão acostumados em casa. Minha mãe que está alucinada”, contou Xuxa que fez dona Alda se emocionar ao vê-la pela primeira vez com a cor dos cabelos modificados .

Xuxa
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Xuxa

Apesar de estar curtindo o atual look, Xuxa lamenta que a morenice irá durar por mais quatro semanas. “O bom de as pessoas terem gostado é que dá para ser mais morena, ser loira ou ruiva. Dá para mudar a hora que eu quiser. O ruim é que eu tenho que fazer coisas nas quais eu preciso estar loira. Gostaria que fosse diferente, que aos poucos eu voltasse à cor natural, mas terei que ser loira logo, porque tem coisas que só posso fazer loira", disse. “Estou curtindo e descobri que as morenas trabalham muito mais que as loiras. Nesse país, com certeza viu?”, comentou ela.

Prestes a completar cinquenta anos de idade, Xuxa vem mudando com a nova fase e exibiu também novas curvas. "Estou há uns seis meses fazendo regime. Vocês não devem estar mais aguentando a minha cara. Eu também mão aguento. Vou fazer cinquenta aninhos né? É bom a gente mudar de vez em quando", falou.

Os cabelos escuros de Xuxa também ganharam holofotes nas redes sociais ao ser comparada fisicamente com a Nina, de “Avenida Brasil” . “Acho a Nina ( Debora Falabella ) linda mas acho que não estou parecendo não. Mas achei legal as pessoas ficarem falando porque tudo roda em torno disso, só falamos em Carminha ( Adriana Esteves ) e Nina. Assisto muito a novela e acho as duas problemáticas. Inclusive botei uma roupa num comercial que é de Carminha mas eu estou com cara de Nina. Brincadeira. Estou me sentindo mais pra Branca de Neve", falou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.