Atriz está no elenco do filme “Totalmente Inocentes”, que chega aos cinemas no dia 7 de setembro

Depois de ser revelada em “Malhação” e participar de “Araguaia”, Mariana Rios começa também a se arriscar no cinema. A atriz, que teve uma participação pequena em “Não se Preocupe, Nada Vai Dar Certo”, ganha seu primeiro papel de destaque no cinema no filme “Totalmente Inocentes”, comédia de Rodrigo Bittencourt que satiriza o estilo "favela movie" e tem estreia prevista para 7 de setembro.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

O filme gira em torno do trio de meninos Da Fé, Bracinho e Torrado, que sonham em tomar o morro onde moram para ser mais respeitados e ganhar o coração de Gildinha, personagem de Mariana Rios. A estagiária de jornalista de uma revista sensacionalista usa a sensualidade para conseguir o que quer. “Toda mulher tem um lado periguete”, brincou Mariana, em entrevista exclusiva ao iG .

Mariana Rios
André Muzell/AgNews
Mariana Rios

O filme ainda marca a estreia de Di Ferrero , noivo da atriz e vocalista do NX Zero, como ator. “Ele faz uma pequena participação, mas é bem engraçada”, disse ela, acrescentando: “Acho que ele leva jeito para coisa, mas quero que ele continue na música. Não quero namorar um ator”, brinca.

Mariana também falou sobre as gravações da novela “Salve Jorge”, a próxima das 21h da TV Globo, na Turquia. “No início a comunicação foi difícil, mas no final toda equipe já estava se entendendo”, lembrou ela, que ainda mostrou que aprendeu algumas palavras.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.