Atriz é mãe de Dom, de cinco meses, e está prestes a voltar à TV em "Guerra dos Sexos"

Voltando ao batente após dar à luz, Luana Piovani está a mil por hora e o motivo não é somente com as gravações do remake "Guerra dos Sexos". A atriz está levando seu filho,  Dom , de cinco meses, ao trabalho. "Eu estou levando o Dom para as gravações porque ainda estou amamentando”, disse ela na noite desta quinta-feira, (30), no Hair Fashion Show 2012, no World Trade Center, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

No evento de cabelos, Luana contou que não mudará o visual para viver a executiva Vânia Trabucco. "Será exatamente este. O meu cabelo vai ficar desse jeito. Só retoquei a raiz por conta da gravidez", disse ela. A atriz falou ainda que não houve preparação para a personagem. “Fizemos algumas leituras e depois de duas semanas começamos a gravar. Assistia à primeira versão toda com a minha mãe. Na época eu tinha seis anos. Lembro e gostava do personagem que vou fazer, mas não é a minha favorita”, disse.

Luana Piovani
AgNews
Luana Piovani

Com o corpo em forma, Luana contou que não passou por neuras para voltar à silhueta de antes. "Olha, não vou dizer que foi fácil voltar, mas não chegou a ser difícil. Eu não sofri, não tive que passar fome. Foi natural. Sou supercuidadosa, super rigorosa, sou virginiana, sabe? Boa aluna que eu não fui na época do colégio, agora quero ser. Cuido muito da minha alimentação mas não deixo de ter os meus prazeres, como um doce. Mas me exercito, tomo água e como legumes e fibras".

A mulher de Pedro Scooby  também falou que aumentar a família está nos planos. "Quero ter outros filhos, mas não na sequência", disse. Sobre Dom, Luana disse que o bebê é a cara do pai mas que a personalidade ainda não é perceptível. "Não dá pra perceber ainda. Ele é muito risonho e nós dois somos também. Ele é muito tranquilo e isso, nenhum de nós dois somos", disse.

Luana contou ainda que a maternidade não a surpreendeu. "Achei que seria uma boa mãe e sou. Sou muito dedicada no que eu faço", encerrou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.