A Cida, de "Cheias de Charme", falou do sucesso do trio da novela das sete mas não revelou se as Empreguetes voltarão a se unir novamente na ficção

Isabelle Drummond está tão realizada em ser uma das protagonistas de " Cheias de Charme " que se rendeu as mudanças em suas madeixas ao adotar o cabelo estilo chaneI. "Nessa novela foi uma das primeiras mudanças que fiz e eu estou adorando", disse ela na noite desta quinta-feira, (30), no Hair Fashion Show 2012, no Word Trade Center, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

A Cida, da trama das sete, falou ainda que encarar a personagem foi algo inesperado para ela. "Nunca imaginei fazer coisas que fiz nessa novela como cantar, dançar e atuar tudo junto". Apesar de integrar em um dos núcleos mais importantes da trama, Isabelle revelou que não gosta de assistir sua atuação na telinha. "Não sei porque mas não gosto muito de me assistir não. Nunca gostei, mas quando assisto é porque curto a história", contou.

Sobre o possível retorno do trio que se separou - as Empreguetes, formada por Cida, Penha ( Taís Araújo ) e Rosário ( Leandra Leal ) -, Isabelle preferiu manter o suspense. "Ainda não sabemos se vai ter uma volta", contou.

Se na trama as Empreguetes estão meio caídas, na vida real elas estão em alta. Nas ruas Isabelle contou que é confundida com Cida. "Muitas vezes dou autógrafo como Cida. Isso virou febre", disse. "Até minha empregada me chama de empreguete", completou ela.

No campo amoroso sua personagem também está em conflito. Dividida entre o amor de Conrado ( Jonatas Faro ) e Elano ( Humberto Carrão ) Isabelle se manteve neutra na torcida do pretendente de Cida. "Estou torcendo pra que ela fique com quem fizer ela mais feliz", disse. Questionada se a reconciliação de Cida com Conrado é para valer, a atriz foi direta. "Amor não se explica, a gente não manda no coração", opinou a atriz sem revelar ainda seu atual estado civil.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.