Na mesma semana em que tirou do ar uma paródia na internet e ficou morena, apresentadora surpreendeu com declarações inesperadas e comprou briga com Adriane Galisteu

Xuxa está em vivendo momento movimentado em sua carreira e na vida pessoal. Na quarta-feira (23), a eterna loira espantou o Brasil aparecendo com novo look, de cabelo preto. Xuxa morena foi um dos assuntos mais comentados da semana, deixando eleições e o mensalão em segundo plano. Muitas montagens circularam e ela chegou a ser comparada com Nina de "Avenida Brasil" . Em entrevista, a apresentadora disse que não tem nada a ver com a personagem de Débora Falabella .

Será? Na última quinta-feira (30), ela participou da novela "Cheias de Charme". Em uma gravação ao lado de Cida ( Isabelle Drummond ) e Brunessa ( Chandelly Braz) , repetiu a pose clássica de seu primeiro disco, lançado em 1986, e que até hoje as pessoas imitam. As imagens das três reproduzindo a cena fez a alegria dos fãs e virou hit na internet.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

ME LEVA, AYRTON!

Na mesma noite, ela esteve no programa "Na Moral", onde perdeu a pose de boa moça e fez a seguinte declaração: "Se eu não fosse famosa, namoraria e daria muito." Falou ainda que tentou falar com Ayrton Senna  um dia antes dele morrer, porque estava disposta a reatar o namoro. “Tentei falar com ele no sábado e ele morreu no domingo. Mesmo ele estando com outra pessoa, achei que, se ele gostasse de mim como eu gostava dele, ele ficaria comigo".

Claro que  Adriane Galisteu , namorada de Senna na época, não gostou nada disso e rebateu em seu twitter: “Papai do céu, dai-me paciência… Muita paciência!!! Na moral, na moral! Só na moral!!" Foi o sinal de largada para os fãs das duas partes começarem a se atacar.

XUXA DEIXA INTERNAUTAS VERDES DE RAIVA

Por fim, a apresentadora comprou briga com os internautas que seguiam os posts do perfil fake "Xuxa Verde", sucesso na rede. Criado por um publicitário paulistano, o "Xuxa Verde" assumia a personagem de rainha dos baixinhos, e conquistou milhares de seguidores pelo Twitter e Facebook. Xuxa conseguiu na Justiça que a página fosse tirada do ar. Quando tentavam entrar na página, os fãs que seguiam "Xuxa Verde" eram redirecionados automaticamente para o perfil verdadeiro de Xuxa, o que revoltou diversos internautas. 

Xuxa pode não ter nada a ver com a Nina de Débora Falabella. Mas mostrou que também tem contas para acertar com seu passado, gosta de provocar as suas desavenças e não mede esforços para conseguir o que quer. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.