Atriz exibiu os cabelos avermelhados para viver a vilã Lívia, em “Salve Jorge”


Com os cabelos avermelhados Claudia Raia  promete mostrar as garras na pele da vilã Lívia, na próxima novela das nove, “Salve Jorge”. “Tomara que eu seja odiada. Essa vilã vai ser muito pior que a anterior porque ela vai ser uma traficante de pessoas”, disse a atriz na noite desta quinta-feira, (30), no Hair Fashion Show 2012, no Word Trade Center, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Claudia contou ainda sobre o perfil do criminoso do universo de deportados. “É crítico no mundo inteiro e no Brasil é muito grave. É uma situação que acontece mesmo e não conseguimos chegar nas traficantes que são as cabeças do tráfico, mulheres muito poderosas, muito ricas. Estão do lado da gente e a gente não percebe. São aliciadoras, de natureza”, falou.

Para compor a personagem, a atriz precisou ponderar suas emoções. “Foi uma preparação de personagem diferente. Eu costumo dizer que eu tive que apertar a minha tecla SAP porque ela é menos e eu sou super ativa, italianona”, contou. “Ela vai ser muito chique, fina, cheia de brilhante e muito rica. Uma mulher sem nenhuma suspeita. Uma mulher que ganha 31 bilhões de Euros por ano, você imagina. Ela é totalmente fria, retraída, simpatissíssima. Não tem nenhum vínculo, ela é ilícita, proibida, que vive fugida. Ela é má. Tem gente que nasce ruim”, completou.

Apesar dos atributos profissionais da vilã, Claudia contou que Lívia se surpreenderá no campo amoroso. “Ela vai se apaixonar pelo inimigo. Mas isso só vai ser mostrado no meio da novela”, disse a atriz que não quis revelar o nome do pretendente.

Claudia Raia desfila em evento em São Paulo
Ag News
Claudia Raia desfila em evento em São Paulo

Com uma agenda atribulada entre as gravações da trama, no Rio de Janeiro, e o musical, “Cabaret”, que reestreou em São Paulo, Claudia Raia está na maior sintonia com os filhos, Enzo e Sophia , para estarem juntos na nova empreitada. “Foi um combinado entre a gente. As crianças sabem que é um momento profissional e eles me ajudaram a fazer essa opção porque eu pedi a eles. Perguntei se a gente conseguiria ficar na correria esse tempo todo e eles responderam que eu consigo fazer este papel, que sou incrível e que iriam onde eu estivesse”, contou.

A ex-mulher de Edson Celulari falou que o namorado, Jarbas Homem de Mello , e parceiro no musical, também entrará no esquema da concorrida agenda. "Vamos nos encaixando e dando um jeito". Questionada se casar novamente estaria em seus planos, Claudia não descartou a possibilidade. “Porque não? Mas não é uma coisa imediata, uma coisa que eu pense agora. Mas nunca mais eu vou casar, isso não existe”, encerrou.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.