Ex-mulher comparou o sertanejo a Cadinho, personagem de "Avenida Brasil" que tem três mulheres

Zilu Camargo , ex-mulher Zezé Di Camargo , falou sobre o relacionamento com o sertanejo, que chegou ao fim há dois anos, mas só agora se tornou de conhecimento público. Em entrevista à revista “Cláudia” deste mês, ela comentou que até paquerou enquanto morou nos Estados Unidos, mas não pensa em um namoro sério por enquanto.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

"Não vou falar que não paquerei, porque não é verdade. Qualquer mulher que está sozinha e não tem compromisso com outra pessoa - eu e o Zezé estamos há dois anos com a separação de corpos - vai paquerar", falou ela à publicação. "Existe o interesse, mas estou dando um tempo, colocando a casa em ordem. Depois vou pensar se quero namorar alguém", completou Zilu.

De acordo com Zilu, o ex-marido é parecido com Cadinho, de "Avenida Brasil", personagem vivido por Alexandre Borges  e que tem três mulheres na ficção. "Ele é extremamente mulherengo, é da natureza dele. É o perfeito Cadinho. Se tiver três mulheres, vai dar amor para as três", disse.

Apesar de considerá-lo mulherengo, Zilu garante que os dois continuam amigos. "Numa relação de 30 anos, o casamento vai esfriando. Você vira mais amiga do que mulher do seu marido. A gente dorme junto, mas não tem relação sexual", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.