Atual mulher de Belo falou no Twitter que quer viver em paz com a vencedora da quinta edição de "A Fazenda"

Gracyanne Barbosa , rainha de bateria da Mangueira e mulher do Belo , comentou nesta quinta-feira (30) no Twitter sobre a vitória de Viviane Araújo em “A Fazenda” na noite anterior.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

“Se ganhou, é porque fez por onde, sabe? Bobeira isso de briga. Vamos viver em paz”, escreveu ela.

Porém, os elogios para a ex-mulher do Belo vieram após Gracyanne declarar – também pelo Twitter – sua torcida para a ex-panicat Nicole Bahls , que ficou em quarto lugar no reality. “Torci pra ela [Nicole] porque a achei sincera e pelo carinho que teve por mim, isso não quer dizer que concorde com todas as atitudes dela”, escreveu.

No início da quinta edição do reality show, Belo entrou na justiça para impedir que Viviane falasse seu nome e também o de Gracyanne lá dentro, para que a imagem deles não fosse prejudicada. O cantor, no entanto, não conseguiu o pedido e Viviane pôde falar sobre eles dentro do confinamento.

VOTE:  Você achou justa a vitória de Viviane Araújo?

Já que estava autorizada a falar, Viviane chegou a comentar sobre Belo diversas vezes. Entre elas, Viviane declarou que o músico a traía e ela só descobriu porque recebeu uma carta anônima. Vivi também chegou a comentar sobre o tempo em que ia visitar o ex-marido na prisão e dormia no chão da cadeia. Sem contar nas vezes em que falou sobre a tatuagem no braço com o nome do cantor, que não sai há seis anos.

Viviane Araújo teve uma vitória esmagadora em “A Fazenda” , garantindo 84% dos votos e embolsou R$ 2 milhões.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.