Os dois grandes astros dos filmes de ação, que já trocaram insultos e ameaças em uma festa na casa de Sylvester Stallone, poderão dividir a cena em os "Os Mercenários 3"

A continuação de "Os Mercenários" nem estreou no Brasil, mas os fãs do filme aguardam ansiosos pelo terceiro longa da série. Isto porque, duas grandes estrelas dos filmes de ação, que não se bicam há um bom tempo, poderão contracenar juntos: Steven Seagal e Jean Claude Van Damme . Segundo o jornal britânico "The Sun", Seagal teria sido chamado para atuar na produção, que já conta com nomes como Sylvester Stallone , Arnold Schwarzenegger , Bruce Willis e o próprio Van Damme, que ao saber do convite, disse que seu desafeto precisaria diminuir para poder contracenar com ele, mas afirmou que gosta muito do ator, apesar de Seagel não gostar muito dele. Quando questionado o porque disto, o ator belga disse apenas: "Porque eu sou bom".

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Em tempo, em 1997, segundo o ator Sylvester Stallone, em uma festa que ocorreria em sua casa, Seagal não gostou de saber que Van Damme estava imitando o seu jeito de andar e foi tirar satisfações, dizendo que ia chutar a bunda do ator. Este, por sua vez, disse para irem para fora da casa resolver a situação. Segundo Stallone, Seagal resolveu pedir desculpas e ir embora da festa, mas o astro de "O Grande Dragão Branco" não aceitou e foi atrás dele. No fim das contas, a grande luta entre os dois nunca aconteceu, ficando apenas as desavenças dos dois lados.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.