O Max, de "Avenida Brasil", não sabe qual rumo terá seu personagem e negou ainda que esteja tendo um affair na vida real com Carol Abras, a Begônia, irmã de Nina na ficção

Na pele do vilão Max, de " Avenida Brasil ", Marcello Novaes  acreditava que a reação do público com as falcatruas realizadas pelo personagem, no mínino seria negativa. E não foi isso que aconteceu. “Eu achava que o Max ia ser apedrejado na rua. Estava esperando por isso. E não, ele é queridíssimo pelas crianças, é o maior barato. É um vilão querido por mim e pelo povo, ainda bem”, disse ele na noite desta terça-feira, (28), na inauguração da primeira loja Lupo Sport do Brasil, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Marcello explicou ainda o motivo que levou o público a compreender as vilanias do personagem. “No fundo o Max tem uma falta de preparo e amor. Isso tudo foi a falta de uma estrutura quando criança”, contou.

O percurso que vem sendo trilhado até agora por seu personagem também foi uma surpresa para o ator. “O Max não morrer foi sensacional. Pela história ele já teria morrido”, disse. “A sinopse que tinha, já mudou. O  João ( Emanuel Carneiro , autor da trama) criou outras coisas, já tem finais diferentes para vários personagens. Está surpreendendo até mesmo a gente”, completou.

Sobre o envolvimento amoroso de Max com Nina ( Débora Falabella ) Marcello acredita que nunca existiu paixão verdadeira. Já com Carminha ( Adriana Esteves ), o ator não vê melhor parceira para Max. “Só tem Carminha na vida dele. A torcida é pra que ele fique com ela no final da novela e que os dois acabem bem mal. O vilão não pode se dar bem no final ne?”, disse o ator que preferiu guardar sua opinião sobre o futuro da dupla.

Marcello Novaes
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Marcello Novaes

Além dos dois casos amorosos que tem, Max é casado com Ivana ( Letícia Isnard ) e nos próximos capítulos se envolverá com mais um mulher, a Begônia ( Carol Abras ), irmã de Nina. Apontada como o novo affair do ator, Marcello desmentiu que algo tenha passado das telinhas para a vida real. “Não tem nada. Nós só gravamos uma cena (do beijo) que vai ao ar ainda. Estamos na praia e o Max conquista a Begonia pra ver se ele consegue recuperar as fotos (de Max e Carminha transando tiradas por Nina para ameaçar o casal)”, contou o ator.

Em recente entrevista ao iG Marcello Novaes afirmou estar solteiro mas admitiu que "sempre bate saudade de uma companheira" . “Continuo solteiro. Fazendo as contas deve estar batendo os seis anos. As vezes aparece uma pessoa para fazer um pouco de carinho. Agente precisa né? Nem que seja a minha mãe”, disse ela aos risos. 

Sucesso aos 50 anos de idade

“Com certeza o Max é um marco na minha carreira. Um divisor de águas. Fiz vários personagens diferentes mas ele é diferente de tudo que já fiz e numa época marcante, 50 anos de idade e 30 de carreira, então não poderia ser um presente melhor. Os meus filhos, minha maturidade também. É um momento especial. Estou celebrando todos os dias”.

Leia mais: Marcello Novaes e Vera Holtz celebram aniversário com elenco de “Avenida"

Corpão aos 50 anos de idade

“Sempre fui esportista e ainda gosto de esporte. As vezes saio do estúdio as nove da noite e vou a praia dar um mergulho no mar e correr. Mas não estou tendo tempo pra isso, é difícil até pra marcar um médico, porque a novela está consumindo muito, mas faz parte. Me alimento bem, moro sozinho. Sou feliz e acho que isso influi bastante”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.