Namorando há vinte dias, repórter do "TV Fama!", da RedeTV, mostrou foto do novo pretendente, Tony Mendes, um empresário de 40 anos que conheceu em uma balada, em São Paulo.


Íris Stefanelli não está mais solteira. Depois de quase quatro anos de namoro com Jerônimo Teixeira , de quem chegou a ficar noiva no final da relação, a repórter do "TV Fama" , contou que está namorando o empresário paulista  Tony Mendes , de 40 anos, há exatos vinte dias. “Estava chorando demais, naquela fossa e apareceu um homem tudo de bom. Ele é muito gente boa”, disse ela na noite desta terça-feira, (28), na inauguração a primeira loja Lupo Sport do Brasil, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Íris contou ainda que o lugar inusitado que conheceu o atual namorado não foi empecilho para acreditar no amor. “Conheci na balada “Provocateur”, mas encontar um namorado num lugar assim foi um caso à parte. Ele é um caso a parte”, derreteu-se a loira que já havia sido apresentada ao empresário há cinco anos. "Mas na época não rolou nada. Eu estava namorando e só depois que ele soube que estava solteira se aproximou", falou. V

Visivelmente apaixonada, Íris não assumiu o atual estado emocional. "Ele me chama de linda o tempo todo, adora que eu me arrume, diferente do ex que reclamava que eu passava batom, que eu colocava tal roupa...".  

A funcionária da Rede TV! completou 33 anos no último sábado, (25), onde realizou um festão na casa de sua família, em Uberlândia, Minas Gerais. "Ele foi e já conheceu a família inteira. Foi aprovado e estou muito feliz", encerrou a atriz.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.