Apresentadora participou da entrevista coletiva da sexta temporada do programa "Amor e Sexo", nessa terça-feira (28), no Projac, na Zona Oeste do Rio

Fernanda Lima apresenta o programa “Amor e Sexo”
iG
Fernanda Lima apresenta o programa “Amor e Sexo”

Mãe dos gêmeos Francisco e João , Fernanda Lima confessou, nesta terça-feira (28), que não teve uma gravidez fácil. Durante o lançamento da sexta temporada de “Amor e Sexo”, a apresentadora, que é casada com o ator Rodrigo Hilbert , disse que quis falar sobre isso no programa.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

“Não fui daquelas mulheres que acharam tudo lindo. Nos primeiros meses eu enjoava muito e no final estava tão grandona que não conseguia nem ficar em pé. Só o sexto e sétimo mês que foram animadinhos”, disse ela.

Este é o grande motivo para ela não pensar ter mais filhos.”Tenho preguiça de pensar em fazer tudo de novo. Se viessem gêmeos novamente, prefiro. Mas estou em um momento muito legal no trabalho. Aí, tem aquela coisa de não saber se ainda terei espaço depois da gravidez”, contou.

Para Fernanda, um dos temas da nova temporada reserva certo mistério: o noivado. "É um tema que eu não conheço. Não passei pela ansiedade do casamento", disse ela, acrescentando: "Não dá para dizer que não penso nisso, mas acho que não tenho tempo. Se eu vier a casar, vai ser uma coisa para poucos".

Novo “Amor e Sexo”

A nova temporada da atração será uma espécie de gincana. Em cada programa anônimos participarão de games relacionados a um assunto específico e serão avaliados por um grupo de jurados formado por celebridades. “Vamos usar as brincadeiras para falar sobre o tema”, explicou Fernanda.

Ao longo do programa, alguns dançarinos irão fazer performances. “São os fernandetes. Foi escolha minha que fossem homens. Em todos os programas a gente vê um monte de mulher com pouca roupa dançando. Então, eu quis trazer alegria para as mulheres", brincou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.